UM DIA DE CADA VEZ!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

NOTICIA DA NUTRICIONISTA.... ( RETORNO )

            Ola, meninas, tudo bem???







      Ontem fui a nutricionista... e depois fui visitar uma amiga querida.... Por isso nao passei por aqui... Pois cheguei super tarde em casa.... Entao, preferi deixar para postar hoje, com mais calma...

  



                  Eu sempre peso de manha, assim que acordo, ( a pedido da nutricionista )...
       80.60 ( 5 hs da manha )
    
       Na nutricionista 81.10 ( 18hs )

      Segue a foto da balanca ( em casa )...

                         

       A minha nutricionista esta viajando essa semana. Mas tinha outra no lugar dela que me deu varias dicas...
       Disse que a natacao e' o esporte que mais perde calorias... em seguida o ciclismo...
       Pediu para eu fazer um dos dois pelo menos 3 vezes por semana...

      Sobre a alimentacao, ela pediu que continuasse por mais uma semana comendo aveia no cafe da manha, e que cortasse 80% do carboidrato a noite...
      Pediu tambem que eu incluisse proteinas na alimentacao, como o ovo... Pois a proteina faz com que o metabolismo trabalhe acelerado pelo fato de ser mais demorada para fazer a digestao pelo organismo...


     

Outra coisa fundamental que ela me pediu e' pra contar as calorias e nao ingerir menos de 1200... Ela disse que quem ingere menos de 1200 ate emagrece rapido, mas a probabilidade de engordar depois e' de 80%...
      Eu anotei tudo o que ela disse...
      Vou fazer direitinho o que ela disse... Vamos ver o resultado na semana que vem....
  



                      Segue a tabela de pesagem atualizada...

                         
      Se voce quiser saber mais sobre o meu emagrecimento, clique no link MEU EMAGRECIMENTO no inicio do blogue...
***

    Ah, fui convidada para uma festa de aniversario numa Disco Roller, que sera na proxima sexta-feira, dia 10......
    E eu ja estou ansiosa... rsrsrsrsrs



**

   Ah, meninas, eu ja ia me esquecendo.... O fato de postar os valores que sao gastos aqui mensalmente foi somente para mostrar para voces quanto MAIS OU MENOS se gasta aqui...
  Acho que teve algumas pessoas que nao entenderam o que eu quiz dizer e interpretaram mal... Entao,
  NAO ESTOU DIVIDINDO AS DESPESAS COM VOCE, SO QUIS CONTAR UM POUCO DE COMO E' A VIDA AQUI. POIS TEM MUITA GENTE QUE PENSA QUE VIVER NA EUROPA E' SO GANHAR DINHEIRO E NAO TEM NOCAO DE QUE AQUI SE GASTA TAMBEM....
   
    
     Vou visitar minhas amigas blogueiras, que ja estou com saudades....

7 comentários:

Carla disse...

Oi Dri vc esta progredino muito bem parabéns mais uma vez, assim vc vai longe querida, beijos e um excelente fds.

Bethynha disse...

dri..ta beirando a casa dos 70 entao..t muito feliz opr vc..
vc ta conseguiindo e isso e bom demais..o astral muda..a aparencia muda..enfim tudo muda pra melhor...
parabens por essa conquista

bjos e otymo findi..aqui no Sul faz um frio danadooooo

Vanessa disse...

Dri, continue firme, vc já está com o pezinho fora da casa dos 80!!! Ehhhh
estou na torcida!
bjuss
PS: adoro saber sobre sua vida na Europa! rsrsr

Ivani disse...

Oi Dri!
Parabéns, você está conseguindo cada vez mais!!!
Bom final de semana querida.
Bjs

Andréa Santana disse...

É amiga continue firme você vai conseguir.
Vou aderir essa sua dieta para o meu esposo e um pouco pra mim gostei das dicas.
Realmente amiga tem gente que pensa quem mora na Europa ganha rios de dinheiro e está nadando em dindim, rsrs.
Gosto dos seus posts a gente fica por dentro e atualizados.

Bom fim de semana!
bjs......

Unknown disse...

boa sorte na dieta

Valquíria disse...

Muita noticia boa Drika! Beijos e até mais...