UM DIA DE CADA VEZ!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

HO! HO! HO! .....

 
        Boa Tarde, Meninas....

     Ontem meu negrinho me levou para escolher meu presente... Na verdade ele ja tinha escolhido, eu so fui ver se aprovava. rsrsrs
     Decidimos comprar no BOXING DAY.... Quem sabe nao baixa o preco um pouco.???
...
     Eu continuo tossindo, mas a minha sogra me ensinou uma receitinha muito gostosa e parece que ja deu um efeito... Depois eu conto o segredo!!!! (rsrsrs)

...
     Passei rapidinho para desejar um otimo natal  para todas!!!

                                 MERRY CHRISTIMAS...



2 comentários:

Anônimo disse...

Para vocês já é noitinha. Imagino que vc só veja este comentário depois de bater perna no boxing day. Portanto, espero que tenham encontrado boas pechinchas, que isso duplica o prazer de adquirir o que se deseja!
Melhoras!

Valquíria disse...

Dri que bom que você esteja melhor. onta ai o que é o seu presente? Beijos!