UM DIA DE CADA VEZ!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Que tosse !!!...

             Boa tarde, minhas amigas queridas...

             Voces nao acreditam como fico ansiosa para vir aqui... E sempre pensando sobre alguma coisa legal para escrever... rsrsrs
             Com o frio e a tosse, nao me animo muito pra sair e fotografar lugares legais e blablabla... mas se DEUS quiser logo estarei melhor, e vou poder fotografar tudo pra voces.

            Ontem fui tomar a tal vacina contra gripe.... ( muito rapida, nem sente... )... O unico problema e' que ela da algumas reacoes, mas fracas... Meu braco ta dolorido, meu nariz comecou a escorrer... Mas a moca tinha me avisado de tudo isso...
           O Robson nao queria tomar nao.... Mas eu arrastei ele comigo!!!
...

         Ontem assistindo T.V vi um comercial super interessante.. Me chamou muito a atencao...  E' da loja Harvey Nichols... Lindinho mesmo... Vale a pena conferir...

    

           Ja comprei algumas coisas para preparacao da ceia de Natal... Vamos passar so nos dois mesmo... O pessoal nao gosta muito de sair porque nao tem nenhum transporte no dia 25 e so volta dia 26 depois das 8hs da manha.... Entao, se for para a casa de alguem, tem que dormir la do dia 24 para o dia 25, e do dia 25 para o dia 26...Dai e' encomodo demais... ( dormir, tomar banho, comer... affff ).
    
       Eu to visitando varios blogues por ai... E vou ser bem sincera... Como essa mulherada e' criativa...Cada blogue lindo.... cada comida deliciosa... Decoracao..... Tudo... To gostando mesmo, de verdade....
 
     Hoje vou descansar um pouco...
     Amanha, pretendo dar aquela arrumada na casa, organizar tudo...

    Qualquer novidade, volto aqui para contar pra voces.
  
     Grande bjo.

  

3 comentários:

Bethynha disse...

amiga..mas o problema eh..meus olhos soa maiores que meu estomago heheheheh acho que nao consigo comer so meio bombom...vou tentar..mas nao garanto..
tu sabe que as vezes eu tbm vou dormir as 21horas..hehe parecemos duas nonas indo dormir cedinho..mas eh assim ne..quem trabalha e acorda cedo nao eh facil nao..

tbm vou passar minha ceia so com meu namorido..vou fazer um frango recheado mais arroz e muitas saladas..

vamos fazer esse dia especial ne..ja que vamos estar a sos..uhauha
bjos queridaaaaaa boa quintaaa

Valquíria disse...

Dri amada ainda tussindo? Tenta fazer chá de hortelã e adoçar com um pouquinho de mel, ajuda tanto! Estarei sempre aqui do seu lado beijos...

Lia Houf disse...

Adriana
Vim aqui pra desejar que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!