UM DIA DE CADA VEZ!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

E QUANDO BATE AQUELA PREGUICA????

           Bom dia, meninas,

          Tudo bem com voces??  ... Eu estou bem, gracas a DEUS...
          Ultimamente ando "meio" sem assunto por aqui... Acho que e' porque nao estou trabalhando e sei la... meio desanimada com isso...
         Meu antigo chefe me ligou ontem, pedindo para eu cobrir ferias para um colega de trabalho, por duas semanas.... ( Eu vou porque eu to cansada de ficar em casa, mas o ambiente la e' meio pesado, e confesso que nao queria... Enfim, fazer o que??? )

                                                          

        Sabe quando bate aquela preguica de cozinhar?? Ainda mais em plena sexta-feira???
        Ah gente, eu amo cozinhar, de paixa... Mas quando estou com preguica, ninguem merece!!! Nao sai nada!!! nem bolo de caneca de microondas, ( q e' super facil e rapido! )

       O que mais se ve aqui em Londres sao lugares que vende frango e batata frita....
        E' super calorico, eu sei.... Mas de vez enquando nao faz mal a ninguem, nao e'?? Muito menos pra quem ta com preguica.... ( hahahahahahaha )

       Geralmente compra-se uma caixa que vem com 3 pedacos de frango temperado normalmente + 2 pedacos de pequenos temperados com pimenta -  ( bem ardida ), + uma porcao de batata frita + 1 suco ou refrigerante...
       Paga-se uma media de £ 4.25.... ( eu nao acho caro, e uma caixa da pra duas pessoas comerem tranquilamente )...


       Sexta-feira passada eu e o Ro, juntamos nossa preguica, e fomos aqui do lado de casa comer um franguinho...
     Uma delicia...
     Voces ja sabem que eu ando com a maquina de plantao, ou melhor, o celular... E a camera fotografica dele e' otima 12MP. Entao, tiro foto de tudo mesmo... ( O Robson fica super irritado com isso. mas eu nao ligo!... hahahahaha )




     Ah, meninas, abriu uma loja enorme da M&M'S aqui em Londres, eu to louca de vontade de ir... E' bem provavel que eu va amanha...
    Minha amiga Cibele foi, e eu vi as fotos... Pensa num lugar cheio daquelas bolinhas coloridas... hahahaha
    Se eu for, com certeza, vou dividir o passeio com voces... ( #adorooo!! )
     Eu "peguei" umas fotos emprestada do facebook dela, so pra voces terem uma ideia que delicia e' la...




Imaginem o cheiro que nao deve ser la dentro???
To louca pra ir... rsrsrsrs




                                                

16 comentários:

Bethynha disse...

aii qndo estamos com preguiça nada nos faz deixar o sofá ne...
ai adoro mm's,,eu comeria mtosss se eu poudesse claro..kkkk
eh super gostoso..o problema é que se tu come alguns tem que comer variosssss...
bjos e boa quarta

Carla disse...

Oi Dri, amiga sei bem quando a preguiça aparece, mais de vez em quando sair da linha faz bem, agora essa loja amiga é uma coisa feita pra estragar RA, srsrs cuidado viu? bjos querida.

Angela disse...

ADRIANA SOU CHOCÓLATRA IMAGINA EU NA M&MS (RSRSRS), EU QUANDO ESTOU COM PREGUIÇA VOU NA PIZZA(TB CALÓRICA)MAS É MELHOR DO QUE SE FAZER SEM VONTADE...AMADA HOJE É UM DIA ESPECIAL:DIA DO AMIGO!FELIZ DIA DO AMIGOO!BJO NO CORAÇÃO.

Pri disse...

oi adri que delicia. adoro suas fotos, é uma maneira de viajarmos juntos... cuidado com essa loja da mms, vai ser uma perdição...........continua fotografando muito.. adoro!! um super bj....

Valquíria disse...

Ê Drika tem dias que a disposição não é a mesma... OLha me ensina ai fazer o bolo de caneca de microondas tenho certeza de que s meninos vão amar isso! Beijos...

Carol Vieira disse...

Oi Dri, tudo bem?

Passei para desejar Feliz Dia do Amigo!!!
Beijo grande para você e fique com Deus!

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Preguiça...sou muito acelerada, mas as vezes eu tenho,rs!!!
Que imagens deliciosas, estou sentindo o cheirinho daqui...hum...

Feliz Dia do Amigo!!!
Beijinhos Iluminados!!!

Muita Luz!!!

fernanda disse...

Amiga querida!
Feliz dia do Amigo!!!
Apesar de virtual, adoro sua amizade.... e torço muito pela sua felicidade aí pelos lados europeus.

Menina, nem sabia que existia loja do MeMs, deve ser tuuudo de bom!!
Vai lá e conta tudo depois.

bjooo e ótimo dia
Fer

Cristiane Félix disse...

Oi Dri,tudo bem.
Tem dias q me bati uma preguiça q nem te conto. Ontem estive por aqui,mas teve alguns blogs q não consegui comentar. Coisas do blogger,né!
Mas aqui...q delicia de ser esse M&Ms,eu ia amar. Vc gostou dos paninhos de cupcake? São lindos,né!
Ontem te chamei no facebook,mas chegou gente aqui e não teve como falar com vc. Me deu uma raiva.
Mas depois conversamos por lá.
Feliz dia do amigo e um abraço super,mega,gigante carinhoso.
Cris

MaBe! disse...

Oie, Adriii!
Obrigada por me receber tão carinhosamente. Fico tão feliz.
Tbm estava um pouco desanimada, sabe. Mas com muita saudade de tudo por aqui e de vocês.
Me deu uma fominha vendo as fotos de vcs comendo frango e fritas. Hummm. rs
Eu tbm quero conhecer a MMS.
Hehehe

Bjoka, Adri. Bom restinho de semana.

Bjos

|MaBe|

Lili disse...

Para tudo isso é a M&M's ai meo deosss ..kkkkk

Carol Vieira disse...

Oi Dri, tudo bem???

Passei para saber se está tudo bem com vc e desejar um lindo final de semana.
Bjs :o)

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Olá Adri, vim desejar um Belo Fim de Semana!!!

Benção Plenas!!!
Muita Luz!!!

lívia e lúcia disse...

Oi Dri hoje a preguiça chegou aqui em casa estou bem devagar mas acho que começo de semana é assim mesmo na terça a gente acelera de novo, ótima semana bjs.

fernanda disse...

Oi Amiga,
Passando pra deixar um bjo.
Aparece pra dar noticias...

bjoo
Fer

Carla disse...

Dri, cadê vc amiga? Como se tá? beijos e de notícias.