UM DIA DE CADA VEZ!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

MEU KIT TOILET. ( rsrsrsrs )

       



           Ola, meninas,
        Tudo bem com voces??

       Comigo, esta tudo certinho, gracas a DEUS...
       Ta uma ventania aqui, que da medo... Tao ate falando na T.V de um furacao nas redondesas... affff da ate arrepio!! Ninguem merece!!!

                      
         Bom, meninas, eu comprei uma maquininha de costurar, pequena... levinha, so pra arrumar nossas roupas, porque aqui em Londres ninguem arruma nada... Ou seja, se rasgou ou furou, o povo joga fora!!! E eu nao!
        Se ta rasgada ou furada, eu arrumo. Ou se to enjoada da roupa, vou reformar, mudar. rsrsrsrsrs

                             
     Aqui na casa do BBB, onde estou morando, cada um tem que ter o seu papel higienico... Entao, todos guardam no quarto... E quando da vontade de ir no banheiro, so da neguinho andando pra la e pra ca com o rolo de papel higienico debaixo do braco...
    Eu resolvi mudar isso.... Ao invez de andar com o papel higienico debaixo do braco, vou andar com ele dentro de uma bolsinha "personalizada". hahahahahah
     Gente, ta horrivel, toda torta e o bordado ficou muito meia boca. hahahaha Fiz correndo... E nem dei acabamento...
      Entao, eu bordei na bolsinha...
KIT TOILET... e tambem o meu apelido e do Robson...
    Assim, se a gente esquecer no banheiro, quem achar, ( rsrsrs ), vai saber de quem e'. !!!


Dentro da bolsinha, tem.......
** PAPEL HIGIENICO,
** LENCO UMEDECIDO,
** SABONETE,
** UMA TOALHA DE ROSTO...

Gente nem sabonete tem no banheiro... Eu so vejo o povo entrando no banheiro com o papel higienico... Lavar a mao com sabonete que e' bom, NADA! ( hahahahahahaha )...



Pra ficar pratico, e nao precisar colocar a bolsinha no chao do banheiro e nem no chao do quarto, eu usei a "cabeca" de um cabide...


Assim posso pendurar no banheiro e na porta do quarto...



O que voces acharam da minha ideia??
O engracado e' ver o Robson sair do quarto com a bolsinha no ombro. hahahahaha
E o melhor de tudo e' que e' personalizada...



Um excelente dia para todas voces...

10 comentários:

Aline Sabes disse...

Olá!
Muito boa a sua idéia, assim você não esquece nada!!
Acompanho seu Blog mais na loucura esqueço de comentar, mais estou sempre passando por aqui!

Beijos

fernanda disse...

Olá Amiga... cada um faz da vida o melhor pra si, e vc msm nessa situação dificil tá conseguindo tirar proveito e melhorá-la!!!

Adorei a máquina de costura, morro de vontade de ter uma e me arriscar nas costuras, mas me falta coragem... hehehe

Quero só ver o que vc vai aprontar!!

bjoooo e bom dia
Fer

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA!
ESTOU PRECISANDO DE UMA MÁQUINA DE COSTURA, PARABÉNS PELA COMPRA É ÚTIL DEMAIS!
GOSTEI DA SACOLA ÓTIMA IDEIA!

BEIJOS E CUIDADO COM O FURACÃO!

Bethynha disse...

obrigada pelos elogios Dri...eu to com saudades de papiar com vc..lembra qndo papiavamos por e-mail..hehehe
to vendo que vc esta mega prendada...to adorando as coisinhas que vc ta fazendo...
é super útil..bjos e boa semaninha

Lilian disse...

Vc é muito prendada flor, minha mãe bem que tentou me ensinar a costurar fazer trico croche e bordar, de bordar eu até gosto, mas o resto aff uma negação, nos ultimos tempos bem que eu gostaria de aprender a costurar até pensei numa maquina de costura, comprar uma usada mesmo, mas aqui no Brasil o povo perdeu a noção e quer quase o preço de uma nova então vai demorar um pouco pra conseguir.
Bjs

Valquíria disse...

Drika muito criativa! Beijos...

Carla disse...

Dri fico boba com sua criatividade, eu sou tão passada pra ter idéias e com vc estou aprendendo e muito, beijo lindona.

Angela disse...

Adriana que saudade de vir aqui, e que bom que vc está aproveitando seu tempo nas novas acomodações para se distrair com tuas coisinhas e ficou uma graça!Ótima semana!Bjobjo

Carol Vieira disse...

Oi Dri, tudo bem?

Eu ando na correria, mas dei um pulo aqui e vi que está no tal BBB, rs. Menina que coisa louca isso né? Ainda bem que é temporário né? Vai passar rapidinho o tempo.
Como você fio creativa hein? Adoooreeeei essa sua bolsinha, rs.
Beijo grande e espero que não apareça nenhum furacão aí.
:o)

Kel disse...

Uaaaauuuuu....
Que mulher prendada!!! =)
Adorei a ideia!!! ;)
Bjss....