UM DIA DE CADA VEZ!

domingo, 15 de maio de 2011

E QUE CAFE E' ESSE???

                Ola minhas amigas virtuais

            Hoje estou de folga... ai que delicia folgar no domingo... So nao ta melhor porque o Robson esta fazendo um trabalho no CHELSEA FLOWERS, e tem que ser entregue ate sabado que vem, entao ele foi trabalhar....



coffee art          
  Essa semana encontrei com uma amiga e resolvemos tomar um cafe juntas...

           Eu sempre tomo cafe no Starbucks, porque sei que o cafe deles e' muito bom... Mas, naquele dia, nao encontramos nenhum por perto e resolvemos entrar num cafe bem pequeno que tem perto de Victoria Station.... Nao me lembro bem o nome do cafe...
        Entao, eu pedi um Skimmed Latte ( cafe com leite desnatado ), como sempre faco... O rapaz pediu para irmos sentar que ele levaria o cafe a mesa... Entao fomos...
       Entao que aparece o Rapaz com um " copo " de vidro e um cafe que tinha 3 cores... rsrsrs
       Eu, como sou desconfiada, logo perguntei...

*** ESSE CAFE E' QUENTE??
   
      o rapaz respondeu rapidamente...

*** E' SIM SENHORA... E' O CAFE QUE A SENHORA PEDIU.

     Eu olhei para a minha amiga e comecamos a rir...
     Entao o rapaz deixou o cafe na mesa e voltou para o balcao...
     Eu coloquei meu adocante e bebi um pequeno gole, super desconfiada...
     Afinal, em 7 anos de Londres nunca tinha sido servida naquele copo... rsrsrs
    
    Era cafe com leite mesmo... Uma cafe tao delicioso quanto ao do Starbucks... Eu fiquei tao encantada com o copo que estava sendo servida e com a cor do cafe que resolvi tirar uma foto...

   O rapaz viu que eu estava tirando a foto e veio ate a mesa...

*** A SENHORA GOSTOU DO CAFE??

  E eu rindo respondi...

*** EU ESTOU APAIXONADA PELO SEU CAFE... E POR ISSO TIREI UMA FOTO PARA MOSTRAR A MINHAS AMIGAS DO BLOGUE... rsrsrs

     Entao, minhas queridas amigas... Esta ai o famoso cafe que tomei, tao gostoso quanto ao do Starbucks...


     
                                                     

16 comentários:

Liza disse...

Eu nao costumo tomar café pq me dar nervoso,fico um pilha kk.mais qdo morava em Madrid sempre ia na starbucks eu adoro.Pena q aqui na minha cidade atual nao tem,enfi...
Mais amiga esse café realmente tem uma cara otima rsrs. Linda um beijao e otimo domingo e curta a sua folga. bjs.

Suelem Carolina disse...

Ai que deu uma vontadizinha de experimentar!! Kkkkk, gosto de café mas sempre o prefiro com leite e esse minha querida está um tanto convidativo! Ahh!! E fiquei com uma dúvida, vc é mineira? Pq eu sou e tb sou um tanto desconfiada..kkk, sabe da fama dos mineiros né..kkkk.. Bjokas e um lindo domingo!

Kel disse...

Hummmmm deu vontade!!! =)
AMO café com leite...
To melhor sim, obrigada Dri!!! =)
Bom domingo pra vc tb!
Bjssss...

fernanda disse...

Amiga, que vontade de tomar esse café!!!!
Adoro tb!! E esse tá com uma cara ótima...
Acho o máximo essas experiencias Londrinas que vc coloca aqui no bloguinho pra mostrar pra nós, mortais brasileiras... rsrsss

Mas hj a emoção do Clássico vai ser por aqui msm e querida sinto muito, mas vai dar Timão !!!! rsss
To ouvindo fogos desde a hora que eu acordei, hj o dia promete....

bjoooo e bom domingo de descanso!
Fer

Angela Bergamaschi disse...

nossa, fiquei com vontade de tomar esse cafe...ta com uma cara deliciosa..bjos e bom domingo

Lilian disse...

Nossa parece bom mesmo fiquei com vontade tbm, engraçado a gente come mesmo com os olhos, linda a apresentação.
Bjs

Ivani disse...

Oi Dri,que lindo e parece delicioso mesmo!!!
Deu vontade rsrs
Bom Domingo.
Beijos
Ivani

Angela disse...

NOSSA DIGNO DE FOTO MESMO! BJO E ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA!

Andréa Santana disse...

Dri querida, tomar um cafezinho e bater um bom papo num ambiente legal, é tudooooooo de bommmmmmm!
Quem dera eu pudesse está aí!
Um grande beijo,
Andréa....

fernanda disse...

Poxa...
Não deu, mas jogamos até o último minuto...
Parabéns pro seu time!

bjooo e boa semana
Fer

Rachel disse...

Oi Adriana, vou confessar...não tenho costume de tomar café fora de casa, mas esse me fez salivar, justamente pela apresentação no copo, devia estar muito gostoso mesmo.
Bjuss!!!

Fabiana disse...

Dri,
Enquanto lia o seu post, fui ficando ansiosa e pensando, será que ela tirou uma foto?
kkkkk, e não é que tirou.
Não podemos provar, mas só de olhar, tá bom demais.
Quem sabe o google não nos dá essa receita..kkkkk
beijos

Nathália disse...

Oii querida, muito obrigada pelo apoio e preocupação viu? Muito mesmo!

Eu amo um bom café, tudo que tem café é uma delicia! E o copo é realmente liindo!

Que Deus te dê muita força e te ilumine!
Beeijo

Dricka disse...

Oi Dri! Eu já vi esse café em algum shoping por aqui, mas nunca tomei...imagino que tenha sido uma delícia.
Amiga o remédio tá me dando palpitação...mas eu vou continuar tomando. Beijos!

Mundo da Lili disse...

Não gosto de café, mas esse até eu quero..kkk
Bjim

Bruna disse...

Ai que delicia esse café!!! Gosto muito de ir no Starbucks acho que o café tem um gosto diferente!!! Uma delicia, será que o Starbucks daqui é igual o dai?? O café tem o mesmo gosto???


bjoes