UM DIA DE CADA VEZ!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

OMELETE RECHEADO....

          Ola, meninas....
          Tudo bem??

         Nao sei se ja comentei aqui com voces que trabalho num restaurante... ( aqui chamado de coffee shop )....
         Voces acreditam que o que mais vendem na hora do almoco e' o OMELETE????
         Eu fiquei de olho no CHEF de cozinha essa semana e prestei bem atencao em como ele fazia e resolvi experimentar aqui em casa...

      Entao eu usei :

** 2 ovos
** tomate
** azeitonas
** cebola
** Queijo


      Bati os ovos so com um pouquinho de sal... POrque o queijo e a azeitona ja sao "salgadinhos"...

                                                            
      Na frigideira, eu coloquei algumas gotas de azeite e espalhei com papel toalha para nao grudar...

                                                                
      Coloquei os ovos e deixei ate que "secasse" e pudesse virar...

                                
     Entao, eu virei para que dourasse o outro lado...
     E aproveitei e coloquei o queijo so de um lado do omelete...

                                                                
  
       Depois coloquei a cebola, a azeitona e o tomate.... Esperei um pouco e " fechei" o omelete....
                                                

                                                          
                                                                
    Enfeitei com azeitonas... E acreditem se quiser, ficou maravilhoso....

                                            

15 comentários:

Valquíria disse...

Drika anotei tudinho e prestei atenção nas imagens vou tentar fazer... depois te conto. Beijos...

Unknown disse...

Hun... super diferente... legal mesmo... obrigada pela dica
bjs

Cristiane Félix disse...

Ei Dri...eu adoro omelete.
Vou experimentar sua receita!
As imagens estão de dar água na boca.
Bjks.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Ahhhh...Mas a carinha tá ótima!! Façoomelete,todas as quartas...Já sei qual será o escolhido na próxima!...rsrsrsr...Adorei!!

O que vc faz no restaurante amiga?...Curióóóósa...hihih

Um beijinho bem fresquinho pra vc...rsrsr

Paulinha

Dricka disse...

Amigaaaa...adorei seu recadinho...preciso de voces todas pra me sentir mais animada e botar pra quebrar, rs
Beijos!

Dricka disse...

e eu esqueci de dizer que exatamente hoje eu vou fazer esse omelete maravilhoso. Ui, fiquei com água na boca, rs.

Unknown disse...

Oi Linda, parece maravilhoso realmente,boa dica.
Ô Adriana tem neve ai?
se tiver tira foto e posta eu adoro ver neve.
Beijão

Bethynha disse...

entao vamos la..deixa eu te explicar..
vai em nova postagem..como se vc fosse postar normal..
ai vai em editar paginas..depois nova pagina..

agora cria um titulo e escreve o que vc vai postar..eh igual a uma postagem ..posta o que vc escreveu e olha no blog..vai estar aparecendo la em cima..
estou te enviando a pagina para vc entender melhor..

Bethynha disse...

nossa esse omelete sim deve ser delicioso..deu agua na boca
ja jantei..ja jantei...uhauha
n posso ficar olhando p/ isso mto tempooo
bjosss

Lelê Barros Ateliê disse...

Nossa Dri... que delícia!!!
Vou fazer pro maridão no café da manhã, ele adora.
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

Andréa Santana disse...

Adriana,
essa receita com certeza eu farei eu amo omeletes.
Ficou ótima a sua omelete de dar água na boca, acho que vou fazer para o jantar de hoje.
Valeu amiga, essa receita tá boa d++!!

Beijos....

Angela Bergamaschi disse...

adoro omelete , esse ta com uma cara deliciosa..bjos

Joanna disse...

Ei!
Adorei a receita do omelete recheado!!
acabei de jantar um omelete de apenas 01 ovo caipira e mais nada!! super sem graça... agora vi como se faz um rechado!!!! adorei!
bjos

Lili Bolero disse...

Delícia! Deu água na boca. Eu acrscentaria uma pitadinha de orégano. Beijokas.

welze disse...

ficaram lindos, a parece que estão bem levinhos também. uma delícia. bom final de semana