UM DIA DE CADA VEZ!

sábado, 22 de janeiro de 2011

COMPRA FACIL!!!! ( ADOROOOOOO )

           Bom dia, meninas....

         Eu, por enquanto, estou tendo tempo para postar de manha.... Entao, eu posto sempre do dia anterior....
        Mas, assim que eu comecar a trabalhar, ( dia 31 ), com certeza estarei postando do dia a noite.... Entenderam??? rsrsrsrs.... ..... Deixa chegar la entao, ficara mais facil... rsrsrsrs
                                                      

Hoje foi dia de pesagem.... bem.... de quarta pra ca, eliminei 300gr...
Estava pesando 87.70gr e hoje 87.40gr...( pouco, mas ta bom... ). Vou tentar manter essa linha...
  
            Eu falei com uma amiga e ela disse que todo dia de manha come duas fatias de abacaxi em jejum... Estou fazendo isso... rsrsrsrs ( Sera que isso ajudou a eliminar essas gramas??? )... Anyway, vou continuar comendo o tal abacaxi... rsrsrsrsrs

                                              
        Nao ganhei a promocao do blogue PANELATERAPIA.... Mas o que vale e' ter participado... rsrsrs

                                                    
       Qual e a mulher que nao gosta de fazer compras???


       Imaginam voces, chegarem numa loja.... escolher pelo catalogo, pagar e ir embora.....
      Pois e'... Eu adoro fazer issoo.... Se bem que muitas vezes faco a pesquisa pela internet, anoto o codigo, e quando chego na loja so verifico a disponibilidade do produto, pago e pronto!!! Super rapido e pratico...
       Estou falando da ARGOS... quer conhecer? CLIQUE AQUI
       Eles tem uma variedade incrivel, desde jardinagem ate brinquedos...

       Eu fui pra comprar um tapetinho de banheiro e uma roupa de cama nova. rsrsrsrs
...
       Aqui tem varias  lojas... Mas essa e' do outro lado da rua onde moro... ( que chato rsrsrs )


       Fiz a escolha da roupa de cama ....


       E do tapete do banheiro...



       Verifiquei a disponibilidade.. ( muitas vezes eles nao tem na hora e e' preciso fazer reserva ). Mas no meu caso, nao foi preciso.


       Paguei. ( a moca te da um nr de chamada )


      Aqui voce espera o seu numero aparecer na tela,


      E aqui e' onde te entregam os produtos que voce comprou....


      Tao curiosas pra saber o que comprei??? ( tsrsrsrsr ) ... Nao foi nada demais...



   Tapete para o banheiro...



      E um jogo de cama novo.... ( ja tava enjoada dos que eu tenho )...

   

                                      

      Ontem mesmo ja fiz faxina e ja coloquei tudo novo....
      Imaginem voces que encontrei um " ar fresh " com cheiro de vinho quente.... Amei....


          bjo a todas

5 comentários:

Valquíria disse...

Dri adorei o post de hoje! Beijos e um fim de semana maravilhoso!

εïз Dani εïз disse...

Genteeee que compras lindas!! Ameiii ...Pena que aqui no Brasil é tudo caro, e não tem tanta variedade.

Menina, fiquei muito curiosa para saber o perfume deste air fresh, imagina!!

Parabéns pelo seu resultado, imagina, em menos de 1 semana 300g é muito bom sim!! Eu normalmente perco isso em uma semana!! Deve ser uma boa mesmo esse abacaxi ;)

Beijos, e um lindo final de semana!!
¸.•*¨) ¸.•☆ ☆•.¸ (¨*•.¸

Giovana disse...

Oi...

Que lugar maravilhoso pra fazer compra, adorei!!

Então eu te indico esse site pra fazer o sorteio: http://www.random.org/

No lado direito tem a janelinha q vc coloca o nºinicial que geralmente é o 1 rsss... e o numero final q foi do total de inscritas ai é so clicar q ele sorteia um numero altomaticamente.

As meninas podem deixar seus nomes num determinado post...

Acho q assim fica mais claro do que no papelzinho!

Bjs!

Monica disse...

Dri...
Que delícia casa limpa e com lençois e tapetes novos e lindos por sinal...

Agora com cheiro de vinho quente, essa foi a melhor, já vi vários mas esse ainda não chegou por aqui, o perigo aqui é os cana brava sentir o cheiro e expirar na boca achando que é bom ar de boca...kkkkk
Seu BLOG está lindo, um dia o meu ficará 30% do seu..kkkk

Beijos...
DEUS TE ABENÇÕE

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie querida
Parabéns pelo peso eliminado...
Super beijo