UM DIA DE CADA VEZ!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BETHAAAAA EU RECEBI SEU CARTAOOOOOOO -- HIPER / ULTRA / MEGA FELIZZZZ!!!!!!

                Bom dia, meninas....                

       Como e' bom ter amigos virtuais....
       Eu to tao feliz que voces nao imaginam....

       Conheco uma mocinha, a BETHA.... Mas nao a conheco pessoalmeente, conheco-a virtualmente a mais ou menos 5 meses, ( acho ).
     E ontem quando eu estava tomando banho, bateram na minha porta para entregar as correspondencias...

            
                   E tchan tchan tchannnnn.... Um cartao de aniversario lindo...   
  

 
                                            
 
 


             Ela postou dia 20 de dezembro, mas como nos tivemos problema com a neve e alguns aeroportos estiveram fechados, atrasou... Alem disso, o correio ficou sem trabalhar um bom tempo... ( pensa que e' so no Brasil que tem esse tipo de coisa e'??? )
  

           Eu ja tinha assunto para falar hoje, mas resolvi deixa-lo para amanha....  O Cartao e' muito mais importante do que o que eu tinha pra falar. .....

  
            Eu amo receber cartas... Me faz muito mais feliz do que receber emails... ( Sou do tipo " amante a moda antida " rsrsrsrsrssr )
...
      OBRIGADA BETHA.... VOCE FEZ UMA CRIANCA FELIZ !!!! rsrsrsrsrs   



obs.: Gente " essas figurinhas " sao coisas da DANI.... 

11 comentários:

Bethynha disse...

oiee minha lindaaaa
uhuu fico feliz por vc..que bom que gostou do meu cartão...
eu tbm sou antigona..prefiro receber cartinhas...eh tão emocionante ne..uhuu
e agora eu to esperando o seu..heheh espero que nao demore mtoo ne..
bjosss e otyma sexta pra vc

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Olá Adriana, vim retribuir sua visita ao Blog Luz, e gostei demais de tudo que vi por aqui...lindo seu Blog!!!

É bom demais fazer amigos, não é!??Eu amo!!!

Muita LUZ!!!

εïз Dani εïз disse...

Que lindooo...Seu post está lindoooo, todo enfeitado! ;D

Também sou como vc, adoroooo receber cartas, é tão bom ver a letra da pessoa, né? É um carinho muito legal...Imagino a sua alegria.

Beijos, e um lindo final de semana!
*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.

Rô Barbieri disse...

Que lindoooooooooooooo
Coisa boa ganhar esse carinho neh ? Vc merece querida!
Beijossssssssss

Mar disse...

OI Adriana dei uma sumidinha ontem, mas já voltei, fiquei feliz por sentir minha falta rss.
Depois passa lá pra ve o post de hoje.
BJos!

Unknown disse...

Que mimo, uma graça o cartão! Estou te seguindo, passa no meu blog?

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté

Dulce Caldeira disse...

Olá Adriane, venho agradecer e retribuir a sua visita:))gostei de visitar este seu espaço, muito rico por sinal, tem um pouco de tudo, parabéns pela originalidade!
O seu post é d++, engraçado as nossas amizades virtuais.
Voltarei outras vezes fiquei tua seguidora, beijinhos e bom fim de semana:)))

Mirian Soares disse...

Olá, querida, muito obrigada pelo comentário lá no blog, viu? E realmente é bom demais receber presentinhos.
Bjos

Valquíria disse...

Drica tá feliz! Que bom amiga. Sua energia é contagiante... Beijos!

Talita disse...

QUe coisa linda! Amei o acabamento e desenho do cartão!

Re Batista disse...

Oi Adriana!
Muito bom receber carinho pelo correio.
Um beijo e obrigada pela visita.