UM DIA DE CADA VEZ!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mais sobre a cirurgia ...

        Bom dia, meninas...

      Viajando pela net, encontrei no site da revista veja mais sobre a cirurgia de correcao de miopia...
       Eles falam da E-LASIK e da PRK tambem conhecida como LASEK, que foi a que eu fiz....

      O video e' super legal e o Cirurgiao vai explicando tudo , ( em portugues )...

     Vale a pela ver! Pra quem tem interesse em fazer a cirurgia...

     CIRURGIA DE CORRECAO DA MIOPIA. REVISTA VEJA

7 comentários:

Valquíria disse...

Dri que legal vou mostrar pra uma amiga minha. Beijos...

Carla disse...

Dri, lindona passando pra te desejar um ótimo CDS, beijos querida, ichi Dri ai ta frio pra danar hein? Eu adoro o frio, rsrs beijos.

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIA DRI, FIQUEI FELIZ POR VC TER IDO AO MEU BLOG JÁ ESTAVA COM SAUDADES!

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
BJS..♥

Lilian disse...

Oi linda que bom que voltou estava com saudade!
Marido e eu fizemos a muito tempo essa cirurgia (E-lasik)ficou otimo mesmo,, só que ele tem astigmatismo e talvez volte a usar oculos porque com a idade ela está aumentando.
Bjs linda e um otimo finde pra vc!

Amy disse...

oi querida quanto tempo eu nao apareço por aqui ne.. lindo findi pra vc bjnho

lívia e lúcia disse...

OI querida aparece para nos dá um oiiiiiiii,ótimo final de semana bjs!!

Carol Vieira disse...

Oi Dri, tudo bem??? Você anda muito sumida, o que aconteceu??? Me manda e-mail. Beijos e boa semana :o)