UM DIA DE CADA VEZ!

terça-feira, 5 de junho de 2012

MINHA MAE QUE ENSINOU .... ( salsinha e cebolinha )

                Bom dia meninas,      

       Quanto tempo que nao passo por aqui....

       Ja que aqui se fala de tudo um pouco, por que nao falar de " Salsinha e cebolinha " ?? ( rrsrsrs )
                                              
                                           
            Ok... Tenho certeza que muitas de voces ja conhecem essa "tatica".... Que realmente e' muito pratica ....  
     Voces congelam Salsinha e Cebolinha??
     EU CONGELO ... E acho super pratico...

               Bom, como preparar??

                                               
      Corta-se a salsinha e a cebolinha , ( tamanho?? fica a criterio de cada uma de voces.... eu prefiro pequeno ) . Mistura-se e depois coloca tudo junto num "potinho" de plastico. ( pra quem nao tem muito espaco, pode separar as porcoes e colocar  num plastico, que particularmente, acho muito mais pratico. E depois colocar no congelador.

                                         

      E' importante lembrar de  nao deixar muito tempo fora do congelador, senao.... ja era! rsrsrsrs

                           

        E' isso, aos poucos vou retomando ao meu blogue. Vamos ver se a correria do dia-a-dia vai permitir que eu venha sempre aqui...

                                                                         

    
    
     

5 comentários:

Bethynha disse...

qnto tempo mulher..vc não postava maisss..
que bom que estas de volta..
vi no face que vc vem pro brasil..adoreiiii..e que estas emagrecendoooooo..seja firme e forte sempre
bjaoo

Sonia disse...

Oi Adriana, que bom estar de volta, seja bem vinda.
Esta dica é ótima, a salsinha não dura muito na geladeira e ficar picando toda vez que vai usar também dá muito trabalho.
Assim fica bem mais prático e bem mais durável.
Um beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Adriana,
Pensei que o dia do Jubileu tinha sido ontem! Corri para postar para não perder o ensejo. Gostei de saber que é hj.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Cristiane Félix disse...

Oi amiga linda.
Que saudade de vc,precisamos conversar um pouco lá no face. Eu já congelei mta cebolinha,hoje tenho um canteirinho onde plantamos. Boa semana pra vcs.
Abraço.

rachel disse...

Eu também congelo! E o pimentão também!