UM DIA DE CADA VEZ!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CIRURGIA A LASER ... CORRECAO DE MIOPIA

             Meninas, Bom dia!!

      Andei meio sumida, ou melhor, totalmente sumida....
      Estaca totalmente desanimada do meu blogue, mas de repente, animei novamente... Espero que seja pra longo tempo....

     Nao apareci aqui anteriormente, porque fiz a tal cirurgia LASEK para correcao de miopia... Usava oculos, e era muito alto...

     A cirurgia e' super rapida... nao doi absolutamente nada. Mas claro, que e' super normal o nervosismo!
    
     O cirurgiao era Americano, um encanto de pessoa... Antes de comecar, ele pegou todos os aparelhos e remedios que usaria e me mostrou e explicou para que servia e quanto tempo usaria, durante a cirurgia.

     Eu estou postando um video de como e' feito a cirurgia... Esse Video nao e' meu, eu peguei no Youtube... Meu marido nao teve coragem de filmar. rsrsrsrs

    Natacha's Epi-LASEK Surgery

    Durou menos de 10 min para fazer os dois olhos... Como ja disse, nao senti dor nenhuma....
    Mas depois que a anestesia passou... MInhas amigas.... NInguem merece... Imaginam voces, eu operei dia 23/12 ... Passei o natal de cama... Nao podia abrir os olhos... Porque doia demais... CLariadade nem pensar... Meus olhos ficaram vermelhos e enormes...

   Mas do terceiro dia em diante nao senti mais dor... O olho fica um pouco seco, mas e' normal... Tenho que usar colirios por algum tempo... Mas e' impressionante como minha visal melhorou... Nao esta 100% ainda, porque esta super recente e meu grau era muito alto, mas esta bem  melhor...
   Esse e' o link da clinica que eu fiz...

              Optical Express /Londres

    Vou tentar postar, pelo menos 3 vezes na semana...
   A claridade do monitor ainda me atrapalha um pouco, Mesmo usando oculos escuro....

    Gostaria de agradecer todaas as meninas que passaram no meu cantinho, pedindo noticias.. Muito obrigada!!!

     E aproveitando que estamos no inicio do ano, gostaria de desejar UM FELIZ ANO DE 2012 PARA TODOS...

8 comentários:

Dricka disse...

Nossa Dri! Agora vai ficar enxergando tudo hein!
Que bom!
E que bom que correu tudo bem!
Beijos!

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Que bom...melhoras em sua recuperação!!

FELIZ 2012!!

fernanda disse...

Amiga, que bom que vc apareceu!!
Eu tava preocupada....
Como andam as coisas por aí?? Com o maridão?? Já conseguiu arrumar emprego??

Flor fico feliz que vc esteja bem e enxergando melhor.. hehe
Miopia é bem chato mesmo, eu tenho e sei o que é, mas a minha é pouca, ainda não dá pra operar.

Amiga, eu não sei pq vc não consegue visualizar minhas postagens, esses bugs do blogger me desanimam viu!
Mas as últimas novidades eu te conto: Casei e to morando no apto!!!!
É muita felicidade!!!

Óh, ve se não some hein?!!

bjooooo e feliz 2012!
Fer
=]

Carla disse...

Bom dia Driquinha, amiga que bom que animou denovo, vc fez falta aqui. Amiga que bom que agora vc não precisa mais de óculos, fiquei feliz por vc, ótima recuperação pra vc e se cuide viu? beijos lindona.

Eddipink disse...

Oie querida, primeiramente, feliz ano novo pra vc, fiquei mto contente com a tua visita la no meu blog. Sobre a vista, eu tb sofro... enchergo apenas com a vista esquerda e com correção para hipermetropia e astgmatismo... o olho direito tem o nervo atrofiado, nunca encherguei nada com ele... Acredito que seja bom vc poupar a vista da clariedade do pc mesmo, em pós operatório todo cuidado eh pouco... Sobre onde vc mora... tá passando um programa na Band sobre brasileiros que moram fora... essa segunda passou Londres... nossa que lugar maravilhoso... que vontade de conhecer... tanta coisa diferente, me encantei... quem sabe um dia né...
ótimo dia pra vc... se não nos falarmos mais, um otimo fds tb.
bjs

Cristiane Félix disse...

Oi Amiga,que saudade de vc.
Bom demais vc voltar a postar e contar umas novidades pra gente.
Eu tbm uso óculos,mas meu grau é pouco. Meu marido vai fazer essa cirurgia,pq não gosta de óculos de jeito nenhum. Um ano abençoado pra vc e Robson.
Abraços.
Cris

lívia e lúcia disse...

Oi flor bom saber notícias suas que beleza que vc fez essa cirurgia vou pesquisar sobre ela também sofro com a miopia, ah pode divulgar sim o blog no face obrigada pelo carinho bjs!

Carol Vieira disse...

Oi Dri, tudo bem? Já está melhor? Minha cunhada fez esta cirurgia e foi muito positivo. Ela disse que dói depois que faz, mas por 1 dia só e depois tudo fica perfeito.
Beijos :o)