UM DIA DE CADA VEZ!

sábado, 14 de maio de 2011

ESSES HOMENS... ( rsrsrssr)

       ola, meninas...
  
      Tudo bem com voces??

     Hoje, quando eu estava voltando do trabalho, vi uma coisa super diferente, e que com certeza nao chamou so a minha atencao...
 
      Eu acho que era a despedida de solteiro de um desses loucos... e eles estavam todos felizes em cima desse carro maluco, que para andar, precisava que eles todos estivessem pedalando, rsrsrsrsrs... Nao consegui ter um anglo bom para a foto. Mas acho que da pra voces verem mais ou menos o que eu tive a intencao de fotografar... rsrsrsrs
     O nome desse veiculo louco e' PEDIBUS.... rsrsrsrs





                          

     Ate a proxima mulherada....

                                        

            

7 comentários:

welze disse...

não vi igual ainda por aqui. mas se a moda pegar, já já que o Brasil importa. beijos

Kelly disse...

Hahahahahahaha....
Q legal Dri!!!
Nunca tinha visto um desses.
É a TPM sim, logo logo passa!!!
Obrigada!
Bjssssssssss....

Andréa disse...

SAUDADES DE VC,AMIGA!
KKKKK, QUE ENGRAÇADO, SOMENTE VC PRA NOS MOSTRAR ESSAS COISAS, RSRS.
OS BOMBONS JÁ ESTÁ NO BRASIL NA FISCALIZAÇÃO, LOGO VAI ESTÁ NA MINHA BARRIGA, RSRS.

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA....

Lia disse...

kkkkk
Adorei !
Nunca tinha visto

Mariana Angeli disse...

Adoreiiiiiii! Gente feliz é bom demais :)

Bruna e André disse...

Nunca tinha visto uma coisa como essas!!!! Aqui no Brasil num tem isso nãoo
hauahuahauhauhauah

Bjoes

http://historiasbruna.blogspot.com/

Apto dia a dia disse...

hahahaha
Que engraçado!!!
Cada uma que esse povo inventa!! pra perder uns kilinhos seria ótimo!!!

bjooo