UM DIA DE CADA VEZ!

sábado, 28 de maio de 2011

FALANDO NOVAMENTE NO CASAMENTO REAL

                    Ola, minhas amigas,
            Tudo bem com voces??
     

 Hoje vou falar mais um pouco no casamento Real... Lembram que eu tinha falado em outro post que minha amiga Cibele tinha ido e " ME EMPRESTOU " algumas fotos??? ... Entao, hoje vou mostrar para voces...

  
           Essa e' a Cibele... Uma pessoa muito divertida, que esta sempre sorrindo...

                               

    Na semana do casamento, muitos lugares fizerem algumas promocoes e divulgacoes... Esse bar, ( que chamamos aqui de PUB ), foi um deles...



                                           
    Muitas lojas tambem fizeram sua homenagem ao casal...

















                                             
   Ja no dia do casamento, a Cibele tirou foto de algumas pessoas que estavam se dirigindo a tal " Cerimonia "...
   Gente, Londres e' uma cidade que a pessoa nao se importa do jeito que esta saindo na rua... A pessoa nao esta " nem ai " com que os outros vao pensar... ( rsrsrs )

   








                                                                     
      Alguns dos convidados se dirigindo para a Cerimonia...



                                                    

       E  na rua onde o casal real passou, mais fotos...





























                                            

             Ate o seguranca desmaiou.... agora resta saber do que foi....
          ....   Se desmaiou de cansaco, de fome, de emocao, etc....



                                      
                                    
 Agora vou fazer algumas visitas e depois cuidar um pouco de mim.... Fazer unha, escova, depilar.... rsrsrsrs

                                                   
                          

11 comentários:

Kelly disse...

Oi Dri,
Bom primeiro falando sobre seu blog (novamente) adorei!
Depois vou ver o blog da pessoa responsavel!! =)
Segundo esse casamento foi muito esperado hein!?
Nossa so se falava disso no mundo inteiro!!!
Terceiro e nao menos importante, to muito feliz por vc, por seu novo pesinho!!
Cuidar da gente é muito bom, né?!
Nossa super gostoso!!! ;)
Bjssssssssssss...

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Que bacana!

Gostei de ver as imagens de uma outra perspectiva.

Mas aquela vitrine com canecas de bolinhas me encheu os olhos!
Quero a rosa, a verde a azul e as florais! hahaha!

Bom fim de semana!
Beijos.

*ANGELA* disse...

oieee
o povo aqui surtou no casamento ne! rs
me conta uam coisa onte eu acho gelatina diet aqui, meu sonho mas nao sei onde, nem nos portugues eu acho..

Andréa disse...

Ótimo post amiga, lindas fotos!
Eu adorei saber que o povo daí não estão nem aí pro jeito de vestir de sair, êta lugarzinho bom de viver, é bom assim viver pra si mesmo , não importar com nada.
O guarda desmaiou de cansaço e fome, rsrs, coitado!
Eu já fiz minhas unhas, e arrumei o meu cabelo a noite vou sair pra curtir um pouco, hehehe.

Beijos,
Andréa..

Marcela disse...

OI Dri passei pra desejar bom fim de semana!
O novo visu do blog ta lindo!

BJos!

Marcela disse...

Até que enfim consegui postar comentários aff...
BJos!!

Ivani disse...

Oi Dri,muito legal as fotos!
Foi um evento e tanto né?
Bom final de semana amiga!
Bjs
Ivani

Apto dia a dia disse...

Amiga não me canso de ver essas fotos do casamento, ainda bem que tem vc pra mostrar pra gente!

E pensar q vi pela Tv e sua amiga tava do lado!

bjoooo
Fer

Sabrina Palermo disse...

Olá!!

Adorei o blog!!

Convido você a acessar e segui o meu !!

http://sabrinapalermo.blogspot.com/

Beijos!!!!

Roberta Maia disse...

Olá menina!!!
Ameiiiiii...o novo visual do Blog!!! Ficou belo!!!

P.S:Obrigada pelo passeio MARAVILHOSO!!!

Beijinhos!!!
Muita LUZ!!!

Apto dia a dia disse...

Olá querida,
Tem selinho pra vc lá no Blog!!

bjoo
Fer