UM DIA DE CADA VEZ!

terça-feira, 7 de junho de 2011

NOTICIAS DO MEDICO... CONSULTA MARCADA

       Ola meninas, primeiramente quero agradecer as palavras e apoio de voces...
      Sinceramente, eu sou feliz por poder contar com o apoio e carinho de voce...
      OBRIGADA!!!  

      Meninas, eu conversei com o meu esposo, ( ele tambem acha que nao tenho nada e que e' mais uma coisa da minha cabeca ), e ele achou melhor marcar consulta no meu medico, no NHS... ou seja, no meu GP... ( pois se eu passasse num medico particular, eu teria que pagar todos os exames em hospital particular... e aqui nao e' igual ao Brasil que todos tem um convenio.  A conculta nao e' cara mais um exame e' super caro...  E aqui na Inglaterra e' muito raro uma pessoa ter um convenio particular, uma vez que toda parte medica e' oferecida pelo governo aos Europeus gratuitamente )... ( Para quem e' turista o atendimento so se faz pelo Pronto Socorro no caso de emergencia )...
     Ate a parte cirurgica e' gratuita por aqui... Meu marido ja quebrou o dedo e teve que passar por uma cirurgia e mesmo ele sendo dependente de Europeu, ( porque ele e' casado comigo ), a cirurgia foi toda gratuita com direito a fisioterapia pos cirurgia...
      Pra voces terem uma ideia de que como foi levado a serio o caso dele, quando ele resolveu por si proprio a nao fazer  mais a fisioterapa, o hospital enviou uma carta ao medico dele, no GP, onde meu marido teve que assinar sobre sua inteira responsabilidade no caso do dedo dele parar de " funcionar "... E por incrivel que pareca, o dedo mindinho dele nao dobra...

     Bom, meninas, eu marquei o medico para sexta-feira proxima as 17hs, pois era o unico horario disponivel que a mocinha encontrou, mas ela me disse que se houver desistencia, ela entrara em contato comigo.. Eu prometo dar noticas sobre isso para voces...

     Mais uma vez, obrigada pelo apoio e palavras amigas...
                         

17 comentários:

Carol Vieira disse...

Dri, tô feliz que você marcou a consulta. Isso mesmo, vai em frente e vai ver que não será nada e poderá dormir e viver tranquilamente.

Nossa como aí é sério a questão da saúde né? Não tem convênio médico aí, mas é pq o atendimento é de primeira... Aqui no Brasil dependendo do convênio você é destratado e não consegue consultas... Enfim, mas a questão é sua saúde e fico aguardando você falar o resultado da consulta.
Fique com Deus e se precisar grite aqui, rs.
:o)

Patrícia S. Kazmouz disse...

Coragem flor, tudo vai dar certo!!Segure na mão de Deus, que ela está com você...
Beijinhos mega carinhosos...

Valquíria disse...

Drika é sempre bom saber noticias...Beijos!

Bethynha disse...

oi flor
que om que marcou medico...pode ter certeza quer eh só da sua cabeça e nao vai ser nada demais..
aqui no Brasil se paga tudo...imagina entao uma cirurgia ne?
bjos e bom finalzinho de terça

Carla disse...

Oi minha linda, que bom que conseguiu marcar, vc vai ver é bom ir pra desencanar, não será nada, fique tranquila querida, força e tudo de bom pra ti, beijos.

Andréa Santana disse...

QUE BOM AMIGA QUE VC MARCOU MÉDICO VAI DAR TUDO CERTO!
O MEU BLOG ESTAVA COM UM PROBLEMA DE VÍRUS MAIS JÁ LIMEI NÃO TEM NADA MIS, FORAM MUITOS OUTROS AGORA ESTOU LIVRE FIZ UMA GERAL NO MEU PC.

BEIJOS,
BOA SORTE!

Cristiane Félix disse...

Oi Dri,é bom vc fazer uma consulta q vc tira a cisma. Mas vai dar tudo certo,pode ser gordura mesmo. Que almoço cheio de gostosuras,hein.
Abraço carinhoso e fica com Deus.
Cris

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Adri, tou por aq para o que precisar, viu?
Mas num vai ser nada demais naum, Deus proverá!

Bjo bem grande da sua amiga Lú.

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Olá Dri,quando resolver tudinho...dê noticias e não deixe a dúvida tomar conta de você...sei que por ai as coisas são mais difíceis mas corra atrás!!!

Beijinhos Querida!!
Muita Luz em seu Caminho, SEMPRE!!!

MaBe! disse...

Oie, que bom que já marcou médico, vc é bem determinada e isso é bom, né.
Já eu... abafa. rs
Adri... num tem que agradecer nada não, vc que é um amor de pessoa com a gente e estamos retribuindo esse carinho, que vc merece.

Bjoka

Unknown disse...

como ai é igual aki no brasil, hoje fui fazer exame admensional e o medico me olhou e perguntou se eu tinha alguma problema de saude eu disse não ai ele me deu um papel com o nome apto e mandou eu sair
poha nem pra perguntar se eu tava gravida ele serviu

fernanda disse...

Amiga, estarei aguardando com voce está consulta. E não há de ser nada!!

bjooo
Fer

Vanessa disse...

Amiga, vc está fazendo a coisa certa! Com saúde não se brinca! Aguardo notícias!
bjus e boa sorte!

Lia Houf disse...

Adriana não há de ser nada ... mas sempre é bom consultar um especialista pra nos acalmar.
Boa sorte!

Liza disse...

Oi amiga, entrei e nao entendi muito dai li o post anterior p me situar.Ai entao vc fez muito bem em marcar consulta.Sabe eu tbm uns meses atras tava super paranoica com um pontinho q sentia no peito dai fiz os exames e nao era nada.Amiga com certeza nao vai ser nada.Mais melhor ir la no medico saber o q é né?A saude publica aqui tbm é muito boa, e aqui tbm quase ninguem tem plano de saude.Amiga quero te agradecer sua visita e seu apoio no post q eu tava meio baixo astral rsrs.Mais ja to melhor, temos q ter paciencia mesmo,fazer o que?Qdo ha amor temos q relevar algumas coisas rsrs.Pq home é bichinho dificil e depois eles dizem q a mulher q é complicada kkk. linda beijao.
Ahh o bolo e a torta dopost anterior tava com uam cara otima,seria perfeito pra mim nesses dias de tpm q ando igual uma formiga atras de doce kk.

Dricka disse...

Dri, como as coisas aí são muito diferentes, né?
Ai se o Brasil tomasse como exemplo!
Amanhã também vou fazer meu exame Dri. Fico torcendo por você também, tá?
Se cuida!
Beijos!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi linda!
Então sexta-feira depois do médico quero notícias, tá.
Fique bem:)
Beijos