UM DIA DE CADA VEZ!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MINHA MAE ME DEU O MAIOR SUSTO ONTEM...... HOJE E' ANIVERSARIO DELA....



           Bom dia, meninas, como voces estao??
           Eu estou bem, gracas a DEUS, e bem melhor do que ontem, depois do susto que minha mae me deu...

         Bom, eu ontem, estava na rua, resolvendo umas coisas, quando o meu pai me ligou... Ai , ai, ai... Quando o meu pai liga, nao e' boa coisa...
        Ja atendi o telefone com o coracao batendo a mil, um "zunido" no ouvido, que mal dava pra escutar o que ele tava falando...
       Entao, ele disse:
** BOM DIA, FILHA ONDE VOCE TA??? TA SOZINHA? O ROBSON TA COM VOCE???
     Ai  meu Deus.... minhas pernas comecaram a tremer e me deu uma dor de barriga que quase sujei a roupa ali mesmo... entao respondi:
** HEY, PAI, PELO AMOR DE DEUS, FALA LOGO... JA TO ATE PASSANDO MAL...
    Meu pau "chucro" e nervoso foi logo falando:
** FIA, VOCE SABE QUE DEUS SABE O QUE FAZ E NAO ADIANTA FICAR NERVOSA E QUERER VIR PRA CA ESSAS HORAS, PORQUE VOCE NAO VAI CONSEGUIR RESOLVER NADA... SUA MAE...
     Meu Deus, imagina voce atender telefonema do seu pai e escutar isso tudo... Entao, eu procurei um lugar para me apoiar, e continuei...
**VAI PAI, FALA... FALA...
     E ele continuou...
** SUA MAE PASSOU MAL, E SUA TIA E SEU TIO FORAM COM ELA NO HOSPITAL, ELA TAVA GRITANDO DE DOR, MAS NAO SABIA DIZER ONDE... MAS E' DO MESMO LADO QUE ELA JA TEVE O CANCER...
    Na mesma hora eu tava chegando em casa... Desliguei o telefone e liguei no celular da minha mae... Entao minha tia atendeu e pediu para eu ficar calma, que minha mae estava na sala do medico e que assim que ela tivesse noticia, ela me ligaria...
    Meninas, eu cheguei em casa, e nao tinha forca nas pernas... Minha cabeca comecou a doer, que parecia que ia explodir... Sentia ate os olhos latejarem... Esperei min e liguei de novo... Entao minha tia disse que era pra eu esperar ela me ligar porque o medico tinha pedido um monte de exames e que so ficariam prontos depois das 15hs( horario do Brasil )... Mas isso ainda era 12hs ( no Brasil ).. Entao eu tinha que esperar mesmo e nao teve jeito...

    Liguei para o meu marido e disse que eu precisava ir pro Brasil porque a minha mae tava muito mal no hospital. Entao, ele me disse... CALMA DRI... NAO ADIANTA VOCE IR PRA LA AGORA.. E NAO ESQUECA QUE SAO 14HS DE VIAGEM E VOCE PODE NAO CONSEGUIR PASSAGEM PARA HOJE... ENTAO, TENHA CALMA... VOCE QUER QUE EU VA PRA CASA PRA FICAR COM VOCE??? 
    Eu disse que nao, coitado, o que ia adiantar ele vir e ficar comigo?
    Bom, sei que eu fiquei inquieta e agoniada ate a minha tia me ligar e dizer que a minha mae ja estava medicada, que ela estava com um quadro serio de pneumonia, mas que o medico tinha deixado ela ir pra casa... e que era pra eu ficar tranquila...
    Ufa!!! Meninas, voces nao imaginam como foi o dia de ontem.... Nao comi nada.... afff... travou meu estomago e eu nao conseguia pensar em outra coisa a nao ser na minha mae...
    Gracas a DEUS ela esta melhor.... E hoje e' o aniversario dela....



     MAE, FELIZ ANIVERSARIO...
    QUE DEUS TE DE MUITA SAUDE
     SAUDADES MIL... E AGUENTA FIRMA VEIA... AGUENTA FIRMA AI...
     TE AMO...

     Foi assim, ontem...
    Agora eu vou fazer a unha e lavar um pouco de roupa, porque ontem eu nao fiz exatamente nada... nem comida.... ( ainda bem que meu marido e' compreensivo !)
    Mais tarde, eu passo na casinha de voces....

20 comentários:

Bethynha disse...

que sustooo Drii
mas que bom que nao foi nada grave e sua mae ja esta medicada em casa...
ah vc vai pro Brasil no fim do ano?se for ai mata a saudades da mae e do pai ne..
bjos e boa quarta

Keli Cristina disse...

QUE SUSTO HEIN ADRIANA...quando agente ta longe da mãe da gente e recebe um telefonema delas ou de outra pessoa agente só pensa o que não presta...mais entrega nas mais de deus amiga e muita saúde pra sua mãe graças a deus ela já ta bem e saúde para você também amiga,grande abraço Keli.

Carla disse...

Oi amiga, nossa Dri que susto mesmo, minha mãe pra mim é tudo tbm meu refugio minha melhor amiga, desejo melhoras pra sua mamis e graça à Deus ele a livrou do pior, fique ai calma viu amiga, beijos e tudo de bom.

*ANGELA* disse...

oieee
ja anotei seu telefone, logo te ligo pra gente marcar alguma coisa...
O triste de morar longe da familia e isso ne, quando acontece alguma coisa a gente se sente impotente e terrivel, mas que bom que nao era tao grave como vc pensou, tomara que ela melhore logo.

bj

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Adri,

Imagino sua angústia, minha familia tb mora longe de mim e fico morrendo de medo qdo toca o telefone de casa à noite, sempre penso que pode ser uma notícia ruim...mas, graças à Deus que sua mamy's tá bem , né? Agora, é pedir pra ela repousar e seguir direitinho o tratamento pra ficar boazinha logo.
Amiga, se anime pra fazer suas artes em casa, é bom pra arejar nossa cabeça, arte é bom pra alma, deixa a gente leve e torna nossos pensamentos mais bonitos, viu?

Um bjo grande pra vc!

Kiki disse...

Oi Linda!!! Graças a Deus q tudo está em ordem agora...fica bem e se cuida!!! Parabéns p sua MAMIS...mta saúde e luz!!!! bjim e abraço forte

Cristiane Félix disse...

Nossa Dri,isso mata a gente,né.
Sou assim tbm,quase morro só de imaginar. Que bom ter sido só um susto.
Abraço.
Cris

fernanda disse...

Amiga que susto!!
Eu tb sou assim, desesperada, antes de me darem a noticia, já infartei... e pior que puxei isso da minha mãe.

Mas tente manter a calma, fazer as coisas correndo tb não resolve... e ela tá bem e isso que importa!

bjooo e manda um bjo pra mami!
Estou torcendo pela recuperação dela!!
Fer

Dani disse...

Nossa, que susto mesmo!Do jeito que seu pai falou, eu tb ficaria desesperada. Pneumonia é bem mais tranquilo do que um câncer, né?! Mas mesmo assim é uma doença séria, meu marido teve mês passado e foi horrível. Graças a Deus, sua mãe foi logo diagnosticada e já está sendo medicada, né?!Parabéns a ela, desejo muita saúde! bjos

Blog Luz por Roberta Maia disse...

MENINA QUE SUSTO!!!!
Ainda bem que esta tudo melhor...
fica bem amiga...imagino a situação e a sensação de impotência por esta longe!!!

SÁUDE, AMOR, UNIÃO E PAZ para você e sua família!!!

Bençãos Plenas!!!
Paz e Luz!!!

Angela disse...

Dri também moro longe da minha mãe não tanto quanto vc mas lá não tem aeroporto e ainda tem que pegar uma balsa, não vejo a hora de convencê-la a morar aqui perto de mim,estou quase conseguindo(rsrsrs)sou filha única!E que sorrisão lindo sua mãe tem hein?FELIZ ANIVERSÁRIO E COM MUIIIIITTTTTTA SAÚDE PARA SUA MÃE!Bjo no coração!

Andréa Santana disse...

QUE COISA AMIGA,UFAAAA!!
AINDA BEM QUE FOI SÓ UM SUSTO.
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA SUA MÃE QUE É LINDONA , QUE ELA TENHA MUITOS ANOS DE VIDA E FELICIDADES, JUNTO A TODA FAMÍLIA!

BEIJINHOS.......

Sonia disse...

Ai Dri, um susto destes é de mais.
Ainda bem que ela melhorou e está em casa.
Eu também sou assim ansiosa, e perco logo as pernas.
Mas ela vai ficar boa logo.
Beijos a vocês duas.

Lilian disse...

Nossa flor meu pai tbm é pessimo pra dar noticia credo!!
Primeiro porque pela distancia vc não poderia fazer nada de imediato e segundo ele nem sabia ao certo o que se passava com ela aff... homens!!
Estimo melhoras pra sua mamis que ela se recupere logo e feliz niver pra ela.
Bjs linda.

Kel disse...

Dri,
Q bom q foi apenas um susto hein!?!?
Imagino sua angustia/nervosismo, pois qdo vc me falou eu fiquei nervosa. Me arrepiei toda de medo!!!
Mas como disse a Ma Deus é mais!!!
Bjsssssssssssssss....

Angela Gaudêncio disse...

Menina, tô aqui assustada tb! Imagine vc então, como não ficou, né? Mas graças a Deus já está tudo bem! Muita saúde pra sua mãe, viu?! Muita saúde pra vc e toda sua família! É isso que importa mesmo!
Fica bem!
Beijos e Queijos

Pri disse...

Que susto adri, eu imagino vc ai tão longe, sem ter o que fazer, so esperando noticias, deve ser terrivel, pelo menos tu não meteu o pé na jaca!! parabens para tua mãe e força ! bjs

Livia disse...

Nossa Dri que sufoco mas graças a Deus não passou de um susto e logo, logo a sua mãe vai estar bem novamente vendendo saúde vc vai ver bjs querida.

Carol Vieira disse...

Oi Dri.... Estou na correria e acabei de ver seu post. Que loucura menina!!! Imagino como tenha ficado, seu desespero e tudo mais. Você é como eu então, qdo meus pais ligam meu estômago gela total.
O importante é que pneumonia bem tratada não tem perigo nenhum e ela indo para casa é bem melhor do que ficar no hospital.
Desejo muitaaaa saúde neste novo ano de vida, que Deus abençoe, que ela tenha muitas felicidades e paz no coração.
E que você possa ficar com a alma em paz aí.

Falando nisso é amanhã (sexta) sua consulta né?

Beijos :o)

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Olá Adri!!!

Tenha um Fim de Semana Abençoado!!!
Fica com DEUS!!!

Beijinhos Iluminados!!!
Muita Luz!!!