UM DIA DE CADA VEZ!

sábado, 15 de janeiro de 2011

ATE QUE ENFIM SABADO

             Boa tarde, meninas...
 
        Hoje fui trabalhar.... Nao trabalho de sabado, mas hoje, tive que ir de qualquer jeito... ( affff )
...
        Finalmente tive coragem de subir na balanca.... afffff Que vergonha....
        Preciso urgentemente tomar vergonha na cara e mudar isso....
        Meu peso de hoje fui 86,60grs

...
       Nao sei porque, mas nao estou conseguindo dormir direito... Acordo toda hora e tenho dificuldade de dormir de novo..... ( eu tenho remedio para dormir... mas nao queria tomar, porque eu tenho medo de ficar dependente do remedio.... )

         Bom....
         To chegando em casa agora...
         Vou almocar, ir na lavanderia ...
         To so o po... Cansaderrima.... Preciso de um banho...
         ...
         Ah, eu brincando com o celular no onibus.... rsrsrsrs
         bom final de semana......


  
  

2 comentários:

Beatriz disse...

Dizem que um bom sono ajuda a emagrecer.

εïз Dani εïз disse...

aiii que saudade de usar estas roupas lindas de inverno!!! ;D

Com certeza temos que subir na danada, só assim podemos iniciar nosso processo de mudança, com certeza é a parte mais difícil ;(

Mas vamos conseguir!!

Beijos, e um lindo domingo ;)

Obrigada pelo elogio, fiquei bem feliz em saber que vc gosta deles e das figurinhas fofas ;D