UM DIA DE CADA VEZ!

domingo, 16 de janeiro de 2011

ESQUECI DE FALAR.....

Bom dia, meninas...

        Esqueci de falar que no sabado passado duas amigas , ( a Iraci e a Helia ), vieram aqui em casa e me trouxeram um bolinho surpresa... Ou seja, eu tive duas festinhas surpresa, com direito a bolo e tudo!!! ( pra quem nunca tinha tido uma festa surpresa, foi demais )
        Almocamos num restaurante boliviano que tem aqui pertinho de casa.... A comida e' uma deliciaaaa....










  Olha as bijouterias que eu ganhei.... 


       Eu amo bijouterias... amo de paixao...
       e gostei muito das que eu ganhei....

6 comentários:

εïз Dani εïз disse...

Quanta surpresa boa!!! Com certeza merecidas ;D

Adorei ver as fotos, eu adoroooo!! Lindas peças de bijoux...Presentão.

Beijos, e um lindo domingo ;)

Cristiane Félix disse...

Ei Adriana,lindo seu blog.
Delícia de surpresa,adoro!!!
Já me tornei seguidora e vou estar sempre por aqui.
Abraço carinhoso.
Cris
euetudoquegosto.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, que surpresa otima, adoro!!
As bijus são lindas.
Quero ver sua tabua repaginada, tenha fé e vai rsrsr.
Bj

Valquíria disse...

Nossa Dri mais festa! Festa nunca é demais né? Beijos e um domingão cheio de energias positivas!

Mar disse...

Ta chique hein Adriana?É muito bom festa surpresa mesmo, no meu niver também tive uma, marido preparou não foi bem surpresa eu descobri antes rsrs...
Bom domingo pra vc!
Bjos!

welze disse...

parabéns outra vez, festa é bom demais da conta não é mesmo? um abraço e boa semana