UM DIA DE CADA VEZ!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SANDUICHE COM PATE DE PRESUNTO E AZEITONAS.../// SELINHOS

                     Bom dia meninas...

    


     Hoje to passando rapidinho para dividir com voces uma receitinha de um pate que eu fiz ontem e simplesmente amei...
          Poderia ter ficado melhor se eu tivesse colocado menos maionese... Enfim, da proxima vez eu colocarei menos....
          A receita e' da minha amiga MONICA....
          Entao vamos la... Eu fiz com

** Presunto defumado;
** Azeitonas;
** Cebolinha;
** Cheiro verde;
** Maionese light...

                  
          Cortei as azaitonas em fatia... ( se tivesse um triturador, ficaria melhor )

                                      
         Fatiei o presunto bem pequenininho...

                                            
        Misturei tudo, incluindo a cebolinha, o cheiro verde, e a maionese...

                                                        
  
        Coloquei alface e tomate...

                                                                                  
       E... tchan, tchan, tchan....  Ficou divinamente gostoso....

                                                  
      Facil ne???
    
        Ah, passei para visitar o blogue da FLAVIA onde tinha uns selinhos para comemorar os 200 seguidores... PARABENS FLAVIA!!!! E Obrigada pelos selinhos.




          HOJE E' O ULTIMO DIA DA INSCRICAO PARA O DESAFIO NO BLOGUE DA BETHA...

         

16 comentários:

Dulce Caldeira disse...

Oi Adriana, boa sugestão para o fim de semana, temos mais tempo para fazer esses miminhos e degustar em familia, deve ser uma delicia!
Beijinhos e bom fim de semana:)

Beatriz disse...

Fiquei com fome...
Não tenho presunto nem azeitona em casa, Vou comer pão com salsinha rsrs...
bjs,

Liza disse...

Hmmm q delicia heim miga! Bom fim de semana. bjs.

Valquíria disse...

Hummmm Drica vou fazer amanhã e tenho certeza de que os meninos vão amar! Beijos...

Bethynha disse...

Adri minha linda..um dia quero te conhecer tbm...oh vou cobrar..hehe
hj passo rapidinho aqui..to cheia de coisas pra fazer..
que bom que vc nao jacou ne..eu ja nao resisti..estava mto ansiosaa
mas hj ja to recuperando
bjosssssss

Andréa Santana disse...

Adriana,
que ótima receita, ficou maravilhoso esse patê, eu só uso maionese light.
Valeu amiga, bom d++!

Tenha um ótimo final de semana!

bjs......

Nathália disse...

Nossa, parece ter ficado uma delícia! Vou experimentar!

S. disse...

Olá querida,

A receita parece muito boa mesmo, vou anotar.

Bjinhos e otimo dia!!!

MaBe! disse...

Hummm... menina que idéia ótima! E veio muito a calhar, vou receber umas pessoas em casa e vou fazer a receitinha que parece deliciosa e me deixou com água na boca. rs
Tbm estou aqui pra agradecer a visita no meu cantinho e dizer que és sempre bem vinda, viu!
Bjão

|MaBe|

Unknown disse...

Esqueceu de postar o prato vazio, impossível ter ficado algum sanduiche, nooosa parece delicioso.
Boa idéia.
Beijão Adriana

Zana disse...

hummmmmmmmmmm me pareceu delicioso!!
bm final de semana!

Angela Bergamaschi disse...

adoro pate , adoro azeitona..adorei seu lanche...vou fazer ..bjo

Talita disse...

Ai, tô com fome, não podia ver uma coisa dessa! Agora quero pão com patê de presuntooooo!!

εïз Dani εïз disse...

Meninaaaa...Fiquei com água na boca!! Que coisa boaaaa ;D

Já estou na torcida por sua visita ao Brasil!! Eu imagino a sua saudade, e a saudade da sua Mamis tbém!!

Mandei o endereço, e se puder aparecer em Floripa eu ficaria muito feliz!!

Beijos, e um lindo final de semana :D

Dric@ disse...

Xará...
Amei seu cantinho e este sanduíche é a minha cara, com certeza experimentarei a receita.
Agora é que vi que vc mora em Londres, que show, vamos poder conhecer um pouquinho da sua realidade que é diferente da nossa, já estou cheia de curiosidades... rsrsrs
Bjnhos e conte comigo no que precisar.

Flor de Lótus disse...

Oi,Adri!Td bem?Hum esse patÊ parece ser delicioso!!
Manda um sanduba ai pra mim por sedex?
Cuide-se!
Um ótimo findi!
Beijosss