UM DIA DE CADA VEZ!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

ANDAMENTO DAS INSCRICOES PARA O SORTEIO DAS MINIATURAS

                 Ola meninas...
                 Como passaram o final de semana???      

            



  Resolvi divulgar o andamento do sorteio das miniaturas....





                                          


         Se voce mandou o email e seu nome nao esta na lista, .... por favor, me perdoe, e me mande de novo com o assunto SORTEIO



adriannapss@hotmail.com



coloque seu nome completo
endereco de email 
e seu blogue...


          
             Caso voce tenha divulgado meu sorteio no seu blogue para ganhar uma segunda chance, e nao esta cadastrado, me perdoe, e por favor me mande por email tambem.... Nao quero deixar ninguem de fora...

                                

6 comentários:

Andréa Santana disse...

Eu sei que quero ganhar, rsrs.

Bom final de domingo!

Beijos,
Andréa...

Beatriz disse...

Estou sentindo que há chances! Bm pra nós que não são cinco mil inscrições! rsrsrs

bjs

Aline disse...

Oi Dri!!!
Acabei de me inscrever... confesso que tinha me esquecido... sou muito desligada... rsrsr
Beijo e obrigada!

Valquíria disse...

Estou feliz em participar Drika! Beijos e uma semaninha abençoada!

Re Batista disse...

Olá querida!
Amei sua visita!
Uma ótima semana!
Beijos!

Carla disse...

Bom dia amiga, passei pra deixar um bjin e desejar uma ótima semana abençoada pra vc querida.