UM DIA DE CADA VEZ!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SORTEIO SUPER INTERESSANTE.... DO BLOGUE GOSTO DISSO.

              Meninas....
 
         Ta cheio de sorteio por ai, e eu estou me inscrevendo em todos...
 ... Muito deles nao dao chance para quem mora fora do Brasil, mas nao tem problema nao... porque minha mae mora no Brasil, dai eu faco a inscricao assim mesmo e dou o endereco dela.... rsrsrsrs

        Entrei no blogue GOSTO DISSO, e encontrei um sorteio super legal la... Cheio de premios e mais premios.... E vamos ter 3 chances, no minimo para ganhar..... EBAAAAAAAAAAAA!!!!

                                            1. PREMIO.



1º Prêmio: 7 DVD, sendo eles:
- Orgulho e Preconceito;
- Mensagem Para Você;
- Bonequinha de Luxo;
- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain;
- As Pontes de Madison;
- E O Vento Levou e
- A Casa do Lago.

                                            2 PREMIO

                                            


2º Prêmio: Um home spa, contendo:
- uma máscara de gel;
- um massageador corporal;
- uma escova corporal, com pedra pome no verso e
- um livreto.

                                      
                                                 3 PREMIO

                                             

3º Prêmio: Um kit de cuidados pessoais, contendo:
- uma lixa;
- uma pinça e
- uma tesoura de unhas.



        As inscricoes poderao ser feitas ate as 23:59hs do dia 02/03 ( quarta-feira ) ,
        A divulgacao do vencedor sera dia 04/03 que tera ate 48 horas para responder ao email ...
        Legal ne??
      


         Quer saber mais???
         Quer participar???
 

     CLIQUE AQUI


    

11 comentários:

Bethynha disse...

oi Dri...
adoro esses sorteios..ate agora nunca ganhei uhauahauah
mas vou me inscrever sim...que bom que vc esta divulgando..pq nao conheço a menina do blog..ai nao ia ficar sabendo do sorteio...

bjosssss

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi DRi! Já estou participando!...heheh...Sua mãe mora em que cidade do Brasil?...Curióoósa!!!...Rsrsr

Bjs lindinha

Zana disse...

vou lá me inscrever.
beijocas

Liza disse...

É verdade p as pessoas qu moram fora é complicado mesmo rsrs.Eu nem me inscrevo!Acho legal essa onda de sorteio.Tive pensando em aderir a moda e fazer tbm,mas nao sei qdo,quem sabe um dia kkk.Mas desejo sorte p vc viu flor. bjs.

Mar disse...

OI Adriana, que lindo ficou seu cantinho, ainda não tinha visto, e que olho lindo menina!

Obrigada por avisa do sorteio....
Bjocas!

Betty Gaeta disse...

Oi Adriana,
Obrigada por estar participando e divulgando o sorteio de meu bloguito.
Boa sorte!
Bjkas

Joanna disse...

Ei!!
q sorteio legal!! depois vou me inscrever!!!
valeu pela força, amiga!
bjos

εïз Dani εïз disse...

Adriii...Adorei o sorteioooo...Quero o 1°!!! hehehe

Tudo bem com vc? Obrigada pelo carinhoooo

Beijos, e um lindo dia!!

Nathália disse...

Hahaha, quantos prêmios! Que lindo aquele kit para as mãos!

Andréa Santana disse...

Muito bom esse sorteio, tô dentro, rsrs.

Beijos,
Andréa....

Cristiane Félix disse...

Ei Dri, seu cantinho esta lindo.
Já estou participando desse sorteio, adoro o filme "Mensagem pra você"...
Bjks.