UM DIA DE CADA VEZ!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SELINHO QUE GANHEI DA LU/ ATELIE PINTA BOLINHAS


          Ola meninas... 

       To me sentindo a tal, com esse monte de selinhos que estou ganhando... E' tao bom ser lembrada ne??? 
Eu adoro!!!
     Sabem  que depois que "quase" todo mundo tem internet eu nao recebo mais cartas? ... Pois e'... minha mae sempre me escrevia, e eu me emocionava toda quando via a carta jogada no chao.... Mas depois que essa coisa de internet ficou mais "moderna" nao recebi mais cartinha da mamae.... rsrsrsrsrs So email... rsrsrsrs
     ...
     Bom mas vamos la... LU amei o selinho... 

    As regras sao:

**** Postar o selinho...


   
**** Indicar para 15 blogueiras ...
    
 E' dificil escolher 15 pessoas, porque eu gostaria de "presentear" todas que passam por aqui e deixam seus comentarios...
     Entao, por isso, indico A TODAS VOCES AMIGAS, QUE PASSAM SEMPRE POR AQUI.,.

**** Dizer o meu nome:

ADRIANA SILVESTRE

**** Uma musica:

RIHANNA ...  ONLY GIRL ( IN THE WORLD )





LETRA...


I want you to love me, like I'm a hot ride
Keep thinkin' of me, doin' what you like
So boy forget about the world cuz it's gon' be me and you tonight
I wanna make your bed for ya, then imma make you swallow your pride
[CHORUS]
Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands how to make you feel like a man
Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only one...
[VERSE 2]
Want you to take me like a thief in the night
Hold me like a pillow, make me feel right
Baby I'll tell you all my secrets that I'm keepin', you can come inside
And when you enter, you ain't leavin', be my prisoner for the night
[CHORUS]
Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands
Like I'm the only one who knows your heart
Only one...
[BRIDGE]
Take me for a ride, ride
Oh baby, take me high, high
Let me make you rise, rise
Oh make it last all night
Take me for a ride, ride
Oh baby, take me high, high
Let me make you rise, rise
Make it last all night
[CHORUS]
Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands how to make you feel like a man
Only girl in the world...
Girl in the world...
Only girl in the world...
Girl in the world...

TRADUCAO ( FOI TIRADA DO SITE TERRA )

Quero que você me ame como se eu fosse um passeio gostoso
Continue pensando em mim, fazendo o que você gosta
Então garoto, esqueça do mundo porque esta noite vai ser só eu e ocê
Eu vou preparar a sua cama, e depois o farei engolir seu orgulho

[Refrão]

Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
A única garota no mundo
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende como fazer você se sentir como um homem
Quero que você me faça sentir como a única garota no mundo
Como a única que você amará
Como a única que conhece seu coração
Única

[VERSO 2]

Quero que você me leve como um ladrão na noite
Prenda-me como à sua almofada, faça com que eu me sinta bem
Querido, te contarei todos os segredos que estou guardando, você pode entrar
E quando você entra, não irá sair, será meu prisioneiro da noite

[Refrão]

Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
A única garota no mundo
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como a única que conhece seu coração
Única

[bridge]

Leve-me para um passeio
Oh querido, me deixe louca
Deixe eu fazer de você o primeiro
E fazer durar a noite inteira
Leve-me para um passeio
Oh querido, me deixe louca
Deixe eu fazer de você o primeiro
E fazer durar a noite inteira

[Refrão]

Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
A única garota no mundo
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende como fazer você se sentir como um homem
A única garota no mundo...
Garota no mundo...
A única garota no mundo...
Garota no mundo...


****Cor 
PRETO, AZUL, VERMELHO E BRANCO...
**** Estacao
PRIMAVERA.
**** Como prefere viajar??
CONFORTAVEL... COM PESSOAS LEGAIS... ( ODEIO VIAJAR COM ALGUEM QUE TA SEMPRE DE MAL HUMOR.. AFFF NINGUEM MERECE. RSRSRSR ) 
****Uma frase!
LIVRAI-NOS DO MAL AMEM!...
        E' issso..... Ja fiz a minha parte... Indico a todas que passam sempre por aqui.... bjao
                                         
 

11 comentários:

Andréa disse...

Adriana Sivestre um nome forte , muito bonito.
Gostei da frase final, livrai-nos do mal, Amém. Assim seja...
Parabéns pelo selinho!
Obrigada por me proporcionar pois estou sempre por aqui, rsrs.
Hoje fiz uma sobremesa light, será que você vai gostar?

Beijos,
Andréa...

Dricka disse...

Amei a música Dri...tô aqui ouvindo bem alto pra extravasar, rs.
Beijos!

Cacau disse...

Adorei conhecer um pouco mais sobre vc.

Bjsss

welze disse...

parabéns pelo selinho. bom saber um pouquinho mais de você, abraços

Joanna disse...

Ei!!
adorei saber mais um pouquinho sobre vc!!!
bjos

Betty Gaeta disse...

Oi Adriana,
parabéns pelo selinho! Adorei saber um pouquinho sobre vc.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Bethynha disse...

dri ja anotei seu peso..sem stres mesmo ne...
hum quero ver seu cabelo novooooo
bjossss

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Adri, q bom q gostou do selinho, fico muito feliz!
Q Deus continue te abençoado!

Bjos,

Kiki disse...

eba...fiquei te conhecendo melhor!!! Uma quinta linda p ti!!! bjim

Brechó Recicle Online disse...

Boooom dia!

Eu tb adoro receber cartas! No Natal recebi uma de uma amiga "virtual"! Achei o máximo!!

Bjs e desejo que hoje vc receba muitas cartas pelo correio!De amigos,claro!...Rs...Nada de contas á pagar...rsrsrr

Paulinha

Parabéns por mais este selinho...Legal,né?!

Nathália disse...

Parabéééns pelo selinho! É sempre uma honra né? :D
E eu amo receber cartas, mas ninguém mais manda, haha :/

Beeijo