UM DIA DE CADA VEZ!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

GANHEI MAIS UM SELINHOOOOO ... EBAAAA!!!!

        Meninas, tudo bem com vcs??

       Eu to feliz porque ganhei mais um selinho.. Amo selinhos...
  
      Ganhei da amiga MARI, do blogue ARTESANATOS KOENIG...

                                                  
      Obrigada Mari Adorei...

      Meninas indico pra todas vcs que passam por aqui sempre deixando seus comentarios, seja la qual o assunto do meu post...


...
                                        Amanha tenho retorno na nutricionista.... to ansiosa....


10 comentários:

Bethynha disse...

oiii gatona..eu gosto de ganhar selinho..mas as vezes da preguiça de indicar varios blogs ne..hehehe
sorte na nutri amanha..
eu to aqui querendo me pesar amanha de manha..mas acho que so peso sabado..medo dela

bjos

Carla disse...

Oi Dri lindona, amiga eu amo ganhar selinho, porque assim sei que sou lembrada e querida, mais eu não posto não, um porque não sei e outro porque tenho preguiça rsrs, beijos querida e um ótimo retorno com sua nutri, boas noticias hein?.

Ivani disse...

Boa sorte na consulta amanhã querida!!!

Parabéns pelo selinho!!!
bjsss
Ivani

Dricka disse...

Dri, adorei o blog! A Tatha fez rapidinho né?
Que legal! Ficou muito singelo. Parabéns!
Olha, já marquei o exame. Dia 03 de junho...sexta que vem. Vai dar tudo certo. Deus é maior!
Um beijo!

Andréa Santana disse...

Olá minha querida!
Eu olhei no site dos correios já saíram pra entrega, depois vou olhar na portaria obrigada por me avisar.
Boa sorte na nutricionista vai dar tudo certo!
Parabéns pelo selinho, seu blog é bom d++++!
bjs,
Andréa...

Mundo da Lili disse...

Parabéns pelo selinho amiga..

Andréa Santana disse...

Dri querida,
acabei de receber,obrigada pelo carinho adorei os cartões e os bombons são deliciosos!
Amanhã vou postá-los no meu blog!

Um grande beijo,
Andréa....

MaBe! disse...

Oie, Adri!
Que coisa mais linda o teu blog, adorei!
Muito fofo mesmo, 10, amiga! Parabéns...
Espero que corra tudo bem lá no nutricionista amanhã e parabéns pelo selinho tbm.
Tão bom ganhar, né.

Bjo, Adri!

fernanda disse...

Amiga, achei lindo o novo visu do blog!
Combinou mais com vc!!

bjooo e boa sorte na Nutri.
Fer

Bruna disse...

Lindo o seu selinhoooo

MBoa sorte amanha, tenho certeza que vai dar tudo certo!

bjoes