UM DIA DE CADA VEZ!

terça-feira, 24 de maio de 2011

QUEM NUNCA OUVIU FALAR NO ROLLING STONES?? E NO LUIS FELIPE SCOLARI





      Ola, minha amigas blogueiras queridas...
  
     Quem nunca ouviu falar no Rolling Stones????


      Tem dia que passo a manha toda pensando em algo bem legal para escrever... rsrsrs
     
      Hoje, nao precisou muito....
      Advinhem quem apareceu para tomar um lanchinho na lanchonete onde trabalho???
     Roonie Wood, um dos integrantes da banda Rolling Stones...
     Uma pessoa super simpatica simples e descontraida...
     Ate cantou para nos... Foi super legal...
     Teve ate fotoooo.... rsrsrsrs



    E o mais engracado e' que os artistas aqui andam sem segurancas... Como se fossem " pessoas normais "

   Mas, nao e' a primeira vez que eu servi a mesa de alguem famoso... Ano passado Tive o previlegio de servir a mesa do Luis Felipe Scolari, o FELIPAO, ex tecnico da selecao Brasileira de futebol...

                                                     
   Muito simpatico tambem....
   Ah, eu sempre tenho minha maquina fotografica facil... rsrsrsr




Meu marido detesta sair comigo... rsrsrsrs eu to sempre parando e tirando foto de tudo... rsrsrsrs
Mas eu adoroooooo. rsrsrsrsrs


 

12 comentários:

Bethynha disse...

ai que tri..eu nunca encontrei famoso nenhum aqui no Brasil...
tbm queria ter a sorte que vc tem..kk
adorei a foto...
vc tem um labião ne?tri bunito..parece que colocou botox neles..hehe
bjos lindonaaaa
boa terçaaaa

Angela disse...

Que legal Dri!Eu só tenho uma coisa em comun com vc:sempre fico pensando em algum assunto interessante para por no blog(rsrsrs).Mas não acontece ninguém famoso, só o meu cotidiano.Flor uma ótima semana p vc!

Lilian disse...

Que maximo as unicas pessoa famosa que conheci foram a Solange Frazão (baixinha e linda)e a Luiza Brunet (muito muito magra) tv engana elas parecem maiores cheias de curva que nada.
Que sorte vc ter câmera sempre a mão.
bjs

Carla disse...

Oi amiga, como é bom conhecer famosidades não? Vc é chique menina, beijos e um ótimo dia pra ti.

Andréa Santana disse...

Eu já encontrei um artista famoso aqui em BH,em uma lanchonete ao qual eu e o meu filho estávamos comendo um lanche, todos estavam pedindo autógrafos e tirando fotos nós nem ligamos, rsrs.
Sabe Dri aqui no Brasil os artistas se acham, eles são comuns o povo é que enriquecem eles e exaltam, mas com os do Rolling Stones eu me ariscaria sou fã!
Valeu!!!
Beijos,
Andréa....

Dricka disse...

Nossa que pessoa chiqueee!!!!
Dri, eu hoje não senti nenhuma dor ainda...acordei muito tonta e como se tivesse levado uma pancada muito forte, mas a dor não apareceu...amanhã vou tentar marcar meu exame...fique tranquila.
Obrigada por se preocupar!
beijos!

Ivani disse...

Ai!!! que legal!! Dri.
Eu adoro os Rolling Stones!!!
Queria estar ai!!! rsrsr
É isso mesmo querida, saia sempre com a maquina fotográfica!É a unica maneira de registrar esses momentos!
Beijos.
Ivani

Diana disse...

VocÊ está certinha de tirar essas fotos. Momento bom tem que registrar.
Parabéns pelo blog já to seguindo
bjos

Anônimo disse...

Dri, que tudo heim... eu adoro eles, meu marido tira sarro, diz que nem tenho idade para ser fã (tã não sou FÃAAA mas gosto).
Isso mesmo, sempre com a camara na gaveta e vai mstrado as celebridades para nós rsrs.
Bj, ótima noite.

MaBe! disse...

Uau! Que massa... Deve ser muito legal trabalhar num lugar assim, né... conhecer sempre gente nova e famosos.
Muito legal. As fotos ficaram show.

Bjo, Adri!

Maria Reis disse...

nunca conheci ninguéem famoso, deve ser super legal, amei as fotos!!

obrigada pelo carinho de sempre!!

bjos e fik com Deus!

Lia Houf disse...

Nossa que sorte!
Gosto muito de ambos