UM DIA DE CADA VEZ!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PRESENTES QUE MANDEI PARA A FAMILIA.....


          


             Bom dia, meninas!!!
              Tudo bem com voces?
              Comigo, esta tudo bem. gracas a DEUS!!!!!

       

              Primeiro quero agradecer de coracao as palavras de conforto e carinho que recebi no post anterior.... Como disse uma amiga ontem... "TEM GENTE QUE A GENTE NAO CONHECE PESSOALMENTE MAS CONFORTA-NOS MAIS DO QUE IRMAO!!!"

                                    
Anyway...

          Bom meninas, como estou meio sem assunto... Resolvi falar do presente que comprei para a minha mae, pai e sobrinhos... ( eles merecem!!! )

          Pra minha mae, comprei um casaco lindo, creme... ( tenho certeza que ella vai adorar!! )
          Pro meu pai, comprei um perfume FERRARI RED ( Eu gosto do cheiro desse perfume, espero que o gosto dele seja igual ao meu! rsrsrs )
         E pros meus sobrinhos um bone para cada da OAKLEY ( na verdade eles e' que me pediram e cada um escolheu a cor... O mais velho pediu preto e o mais novo vermelho )...

                                                       

        Mas isso ja faz mais de um mes que eu mandei... Ficou preso na fiscalizacao por 15 dias e agora os correios estao em greve. rsrsrsrsrs ( vergonha isso )...
       Tomara que recebam antes do natal... Tambem se receberem perto, sera bom, assim nao preciso mandar outro presente. rsrsrsrss

                                                   

       Meninas, gracas a DEUS vou mudar da casa do BBB... ( FOMOS ELIMINADOS !!! KKKKKK ) Arrumamos um lugar muito melhor do que aqui... affff
      Vamos mudar daqui 2 semanas...
       Com essa completa 30 vezes que eu mudo em 7 anos.... ( posso me comparar com ciganos... rsrsrs ). To na maior correria...

18 comentários:

Andrea disse...

Adriana acredita que nunca mandei presentes pra minha família!!!
É que uns brasileiros aqui mandaram presentes de valores e nunca chegou no destino e fico com medo,quando fui lá foi que levei presentes!
Mais espero que chegue lá antes do natal,vão ficar muito feliz!
Bjo

Carla disse...

Oi Dri, amei os presentes, tenho certeza que eles vão amar mais ainda.
Amiga então vcs foram eliminados? rsrs que pena ou não sei lá, nossa que parecem isso sim ciganos, mais cada lugar é de um jeito, essa é avantagem de pagar aluguel não gostou do lugar e tal pode sair e já era né Dri, bjos lindona e ótima semana.

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Lindos Presentes, muito bom gosto!!
Boa Sorte na Casa Nova!!!

Beijinhos Querida!!
Tenha um Belo Dia!!
Paz e Luz!!!

Andréa Santana disse...

DRI QUERIDA,
ESTE CASACO É LINDO DEMAIS,ELES VÃO AMAR OS PRESENTES!

BEIJOS!

Angela Gaudêncio disse...

Cigano é ótimo! Eu até que gosto de mudar! Não gosto é de arrumar as coisas... :(
Demora uma vida pra eu conseguir colocar tudo em dias!
Menina essa greve dos Correios esá sendo um transtorno mesmo! São lindos os presentes! Estou certa de que vão amar!

Beijos e Queijos

lívia e lúcia disse...

Oi Dri que bom que vai sair da casa bbb rsrs, e a família vai adorar os presentes pelo menos a sua mãe tenho certeza casaco liindo bjs flor!

Valquíria disse...

Drika não tem como não gostar! Tenho certeza de que eles ficaram muito felizes! Beijos amiga e fica com Deus!

Gilva disse...

Lindo casaco! e tenho certeza que quando eles receberem o presente vão amar (espero que seja antes do natal),rs
bj

MaBe! disse...

Elaiá... mas já muda essa mulher, ainda bem que é pra melhor, né, Adri! rs
Eu tbm quero presentes!!! Hihihi
Adri, tô triste com esse problema de tu não conseguir entrar no meu blog, nem imagono o que possa ser. Mas sei exatamente como é, pq já aconteceu comigo qdo tentava entrar num blog de uma amiga. Tomara que se resolva, né... comigo resolveu com o tempo.

Bjãooooooooo e bons ventos para a mudança nova, que Deus continue abençoando vcs.

Eddipink disse...

Nossa amiga... não esquenta lugar ein...kkkk
qdo pensa que ta tudo arrumado na ksa já levanta acampamento e se muda é???

adorei o casaco que vc comprou pra sua mamãe...
bjss e ótimo findi!

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Oie Adri!!!!! que delicia mandar presentinhos para family!!!!
Que bom q consguiram uma casa melhor!!! Tbm estou nesse impasse, pois moro em Ctba e minha família é de Sampa! Estamos desejando ano q vem ver casa por lá! Mas ainda estamos orando para Deus preparar e confirmar em nossos corações, mas já fico com coração acelerado fazendo planos!!!
Bjos e obrigada pelo passeio em meu blog tbm!!

Carol Vieira disse...

Oi Dri, tudo bem???

Nossa, que bom que vai se mudar daí né? Acho que não deve ser nada legal esse lugar (BBB), rs.

Nossa, com esta greve mesmo voltando até regularizar as coisas vão demorar para chegar com certeza. Tbm acho uma vergonha danada!!!

Passei para saber como vc está e dizer que mesmo na correria sempre dou um pulo aqui.

Beijo grande :o)
P.S.: Adorooo este perfume da Ferrari, meu marido tem e gosta muito.

Dricka disse...

Dri, sumimos né? Pois é, mas eu voltei e vim aqui pra saber a quantas anda seu peso...já saiu da casa dos 80 né danada!? Eu to quase lá Dri.
Aparece, tá?
Beijos!

Sonia disse...

Oi Adriana, com os problemas do blog não estava conseguindo comentar aqui.
Lindos presentes para sua família, tenho certeza que gostarão.
Que bom poder ir para um lugar melhor,
a pior coisa é viver num lugar em que não gostamos.
Um beijo

MaBe! disse...

Adriii, cadê vocêêê???
Tá tudo bem por aí? Espero que sim, aqui está tudo bem, graças a Deus.

Bjão e Deus abençoe.

Angela disse...

DRI MINHA LINDA QUE SAUDADE!E CHEGUEI COM NOTÍCIA BOA!IMAGINO A CORRERIA QUE VC DEVE ESTAR...MAS FIQUEI TÃO FELIZ QUE CONSEGUIU SAIR DA CASA BBB E IR PRO SEU CANTINHO FLOR.ÓTIMA SEMANA!BJ

fernanda disse...

Amiga!!
Vc sumiu, ta tudo bem??
dá sinal de vida...

bjooo
Fer

lívia e lúcia disse...

Oi flot tudo bem...espero que sim bjs!