UM DIA DE CADA VEZ!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ANDANDO POR LONDRES

              Boa tarde...

         Hoje vou mostrar um pouco do passeio que fizemos na terca-feira pelas ruas de Londres....

         Foto tirada na Oxford Street...
         Na jonh Lewis...
         ( eu tava com tanto medo de passar frio, que exagerei e fiquei maior do que ja sou... ) rsrrsrsrsrsrs


         Uma tv de 55 polegadas... linda £ 4.999,00 ( mais ou menos R$ 15 mil reais )


Da uma olhada  na lateral da TV... Ultra Slim.... ( maravilhosaaaaaa )


          Na Hamleys. ( uma loja de brinquedo de 5 andares )





       Mercedes de cristal... £ 1500,00 ( mais ou menos R$ 4.500,00 / quatro mil e quinhentos reais )

       Ao lado da Ferrari...


        Rolls Royce...


        Cade o Mr. Ben??


        Acreditem se quiser.... Esse carro e' movido a eletricidade... e nesse momento ele estava carregando...


        Bicicletinha da George Armani


        O mais novo meio de transporte de Londres....
         Voce aluga a bicicleta para ir onde quiser e paga por hora... Mas nao adianta querer " trapacear " porque o dinheiro e' tirado automaticamente de sua conta bancaria... ( rsrsrsr )...

        E foi assim....
        Qualquer novidade estarei por aqui....     

5 comentários:

Beatriz disse...

Obrigada por me levar junto nesse passeio! E muitoobrigada pelas suas palavrinhas gentis quanto ao meu trabalho. I´ve been working hard, doing my best, and so on... Nice to hear you like it! tks.

carla disse...

Oi Amiga, pasei pra falaroi e ver ese passeio fantástico que vc fez, fala sério hein Londres é tudo e bom, que paraíso vc foi parar hein amiga sortuda, olha e tambémpra te desejar um feli 2011 com muita saúde e felicidades nesse ano, que todos os eus sonhos s concretizem, tudode bom pravc e família beijos.

Valquíria disse...

Dri deu vontade de andar por ai também...Amiga fui ao médico e fiz os exames de imagens... tudo ok! Na segunda-feira por opção minha vou fazer exames de clinicos. Mas no primeiro momento ele disse que é COLUNAAA! Dri acredita que já estou bem melhor. Tô com saudades de vc. Bom descanso amiga!

Valquíria disse...

Ah! Dri os exames clinicos é um chekap pra agente pegar firme na dieta em janeiro, vamos de chá de abacaxi? Vamos?

Aline disse...

Oiee...seu blog é uma graça!!!

Já estou seguindo...

feliz ano novo!!!

Beijo