UM DIA DE CADA VEZ!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Agenda....

  Bom dia!!!  ... Tudo bem??

     Eu ainda to gripada... E a tosse ainda permanece ... ( affff )
..
     No trabalho hoje foi tranquilo... Sai cedo!!!
     Comprei minha agenda para o ano que vem.... Eu adoro escrever e bla, bla, bla...
     Simples... Mas comprei uns adesivos e decorei... ah, nao ficou la essas coisas, mas eu gostei!!! O importante e' agradar meus olhos.... rsrsrs

     Antes


         Depois




       O importante e' me organizar...
           nao tenho muita novidade... Mesmo porque ta muito frio e estou evitando sair...  Entao, basicamente esta sendo de casa pro trabalho.... E do trabalho pra casa...
      ...
         Eu ainda nao comprei  o presente do marido.. Mas acho que vou deixar para comprar no dia 26 de dezembro... Aqui nos temos o chamado BOXING DAY ... O dia em que tudo cai pela metado do preco.. Quem sabe eu nao dou sorte ?? ( rsrsrs )

3 comentários:

Valquíria disse...

Dri pense eu nesse Boxing day issa fazer o arrazooooooooooooo! Amiga adoro agendas... Ontém dei um toc no meu amor sobre o que quero ganhar (uma caneca termica) pra eu levar chá sem açucar pro trabalho... será que vou ganhar?
Beijos...Ah! E a gripe melhorou?

Bethynha disse...

boa ideia..vou fotografar minha agenda tbm hehe...
eu ano que vem quero que tudo se realizee..ai vou anotar todos meus planos na agenda..
amiga vc trabalha em que mesmo?eu ja comprei um presente pro meu amor..comprei o pergume egeo do boticario e dentro coloquei chocolate em forma de coração escrito feliz natal..hehe que ele coma sozinhoooo tudo aquilo...

sobre minha alimentação..hj ta bem melhor ne..acabei de atualizar o almoço..
bjos e boa terçaaa

casiinhadechocolate disse...

Fique boa logo. Isso do Boxing Day é muito bom! Aproveite bem a estação e curta muito com o marido também de folga.
Bjs,
Beatriz