UM DIA DE CADA VEZ!

sábado, 18 de dezembro de 2010

A INTERNET VOLTOU....

         Primeiro, bom dia!!!

         Hoje me pesei e para a surpresa, 84.400..... ( eu tava pesando na semana passada 85.900grs ).... rsrsrs
         
....     Como eu estava falando... sabado passado foi dia de festa.....
         Eu resolvi comprar para a Celia.... um kit de miniaturas da Calvin Klein... ( 5 vidrinhos... )
1. Obsession
2. Eternity Moment
3. Secret Obsession
4. Euphoria
5. Eternity

          Ela disse que gostou muito.... E que perfume e' sempre bem vindo.... 
          Eu queria comprar uma blusa, mas nada me agradou... rsrsrs ( como se o pressente fosse para mim. rsrsr )
...
        PAssei a semana inteira sem vir aqui, mas nao foi preguica, e nem por falta de tempo... Foi porque a minha net nao tava funcionando...
.....
     Hoje por aqui ta nevando um monte... Os aeroportos estao todos fechados... Tem neve por toda parte


Mais tarde passo por aqui de novo.....                                                                                

3 comentários:

Valquíria disse...

Dri esses perfumes devem ser mara!~E o friooo por ai eu acho que não suportaria tanto..rsrs. Amiga é bom tê-lá de volta. Im ótimo dimingão te aguardo.

Lili Bolero disse...

Vim agradecer a visita. Novas amizades sempre são bem vindas. Também estou te seguindo, viu? Que presentão sua amiga ganhoiu, heim? Amo ganhar perfume e tenho mania de sabonetes. Beijokas.

@njinh@ disse...

obrigada pela visita! :)
um feliz natal e que no ano novo vc consiga atingir todas as sua metas!
bjs,
angela.
http://brechodanjinha.blogspot.com