UM DIA DE CADA VEZ!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

CHICKEN & CHIPS

           Ola, meninas....

      

  Eu amo cozinhar... De verdade... Passo horas enfeitando pratos e inventando... Pesquisando receitas pela net...
    
  Mas sabe aquele dia que voce nao ta afim de nada??? .... Quando eu nao to afim, sai de baixo... Nao ha o que e nem ninguem para me fazer "encostar o umbigo" no fogao... ( rsrsrsrsrs )

  

           Nesses dias temos que fazer outra e qualquer opcao. E a mais " votada " e o CHICKEN & CHIPS...
ADOROOOOO....
        Eu sempre compro nesse lugar, porque e' so atravessar a rua, e la estou eu... rsrsrsrsrs

                                                  
       Tem varias opcoes e e' super barato...

                            
       Sempre peco pelo nr 14... Pago £ 3.49.... E vem...

                                                        
** 2 pedacos de frango sem pimenta
** 2 pedacos de frango com pimenta
** 1 porcao grande de batata frita
** 1 bebida... ( eu sempre escolho suco de frutas, pois nao tomo refrigerantes )


        Dai, eu faco um arroz branco, uma salada e eu e meu marido dividimos, afinal, ninguem consegue comer tudo isso sozinho...

                                                           

7 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

É BOM MESMO DESCANSAR UM POUCO DA COZINHA NÉ? EU TAMBÉM SOU ASSIM SE TIVER QUE FAZER COMIDA SEM VONTADE DE COZINHAR SAI CADA #$$@%$#$%#$% QUE NÃO DÁ PRA ENCARAR. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Dricka disse...

Oi Dri, tô louquinha pra comer uma farofa de frango. E vai ser amanhã! Obaaa!
Beijinhos!

Andréa Santana disse...

É amiga, tem dias que é assim mesmo, hoje mesmo
foi o meu dia de folga do fogão passei o dia no clube, peguei um bronzeado,e almoçamos por lá mesmo, agora para o jantar vamos pedir pizza, hoje eu tô fora de cozinha.
Gostei desse seu cardápio e o suco parece ser uma delícia, prefiro suco também.

Tenha um ótimo domingo!!

bjs,Andréa...

Carla disse...

Verdade né miga, ninguém merece ir pro fogão todos os dias tem que ter uma folguinha né, ainda mais quando a pegui nos deixa molnha né, eu tbm tiro folga do fogão de fim de semana, bjos e bom domingão pra vc.

Unknown disse...

HUmmm, quanta coisa apetitosa...

Não consegui ser seguidora ainda...Não sei o que esta acontecendo... Mas independente do meu nome estar ali como seguidora eu venho aqui sempre ok???

beijinhos

Unknown disse...

Ah eu não gosto muito de cozinhar não kkk de vez em quando eu até faço alguma coisa... mais é raro...
Essa loja parece ser bem legal.. e barata ne...
bjs e bom domingo

Valquíria disse...

Hummmm parece ser muito bom Drika!