UM DIA DE CADA VEZ!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ANDAMENTO DAS INSCRICOES PARA O SORTEIO DO CHOCOLATE

         Meninas,

       Boa tarde!!!!

       Ja chegamos as 20 primeiras pessoas inscritas para o sorteio do chocolate THORNTONS MOMENTS...
                                        
       Segue a listagem com o nome e numero para que voces possam conferir....



                                                  

       Para as demais inscritas, ainda da tempo de ter a segunda chance....
       Como???
       E' so voce divulgar o sorteio no seu blogue e me avisar....
       Quer participar????   CLIQUE AQUI


                                                        

3 comentários:

carla disse...

Oi amiga, ainda bem que já garanti o meu, um chocolate quer presente melhor que esse? adoro, beijos amiga e um ótimo final de semana pra vc, mil bjos.

Bethynha disse...

eeeeeeeeee
o meu esta garantido..agora eh so ficar na torcida ne Dri..
bem que poderia ser dessa vez..
e como vc esta?
chegando o findi entao..eh bom ne..to louca pra dormir ate tardee..
ah e se controlar na compulsao ne..
bjos lindona

Andréa disse...

Êta delícia eu amo chocolates, se eu ganhar vou ficar muito feliz.
Tenha um ótimo fim de semana, minha querida!
Beijinhos,
Andréa..