UM DIA DE CADA VEZ!

domingo, 24 de abril de 2011

CAMARAO NA MANTEIGA

                  Meninas, tudo bem??

         Ontem eu nao passei por aqui, porque eu fui trabalhar e depois cheguei em casa, as 18hs....E fui preparar o jantar  para receber uns amigos queridos aqui em casa...

       E pra aproveitar a semana santa, eu fiz camarao na manteiga.... hum que delicia...
       Compramos 2kilos de camarao ... ( como e' feio o coitado cru, ne??? rsrsrsrsr )



                                    
       Temperei som alho e sal.... e fritei na manteiga.... fica uma delicia....

      ------
      Vou dar uma voltinha pelo blogue de voces, que faz um tempao que nao dou....

     E depois vou ao parque tomar um solzinho que esta de rachar la fora... ( nao gosto do calor daqui, porque e' muito abafado!!! )



  
    

  

8 comentários:

Mar disse...

OI Dri, acredita q nunca comi camarão? Pois é moro em minas e minas naó tem mar rsrs e nao confio mto em camrão congelado de super mercado.

Bom domingo!
BJos!

Adriana disse...

DRI, MEU REINO POR UM CAMARÃO!!! ADORO!!!

FELIZ PÁSCOA!!!

Andréa Santana disse...

Dri lindona,
obrigada pelo carinho de sempre no meu blog, obrigada tbm por esta receita maravilhosa, seu cantinho é show!

Beijinhos,
Andréa....

Unknown disse...

Oi!! Linda como estás eu estava sentindo tua falta.
Que bom que está de volta dai virei aqui mais vezes.
Adriana,meu marido gosta de um perfume que não tem mais aqui no Brasil,quero saber se posso tomar a liberdade de pedir a você para dar uma olhadinha e ver se tem por ai, se tiver nós pagaremos o sedex aqui, depois te mando o nome, se não for incomodo.
Beijão e linda semana

welze disse...

seu camarão ficou mara. boa semana

Unknown disse...

Hun.... q delicia....
bjs e boa semana

Carla disse...

Bom dia gatona, passei pra desejar uma excelente semana, mil beijos.

Ivani disse...

Oi Dri, vim conhecer o seu cantinho...esse camarão está demais!!! Adoro camarão!!!
Vou voltar mais vezes!
Se você quiser me faz uma visitinha...será bem vinda!!!
Beijos
Ivani