UM DIA DE CADA VEZ!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

MEU MAIS NOVO MASCOTE DE COZINHA

             Ola, meninas, tudo bem??

             Comecou a fazer um calor danado aqui!!! afffff.... nao gosto muito disso nao.... E' ruim demais para trabalhar...
            Anyway....
            Ontem eu e o maridao fomos dar uma voltinha pela Oxford Street... Fazia muito tempo que nao iamos para aquele lado...

          Nada mudou... Tudo do mesmo jeito... rsrsrs
          Como ja haviamos tomado cafe em casa, paramos no Starbucks somente para tomar um Latte... Amo o cafe deles... Mesmo sem acucar e sem adocante e' bom demais!!!

        Nos fomos na HMV trocar o video game do maridao. ( homens... affff ) E la encontrei um mascote que me chamou muito a atencao.....
       Logo pensei em compra-lo para me acompanhar nas minhas receitas na cozinha, afinal, amo cozinhar e ouvindo musica e' ainda melhor, nao e'??
      Eu achei lindo e o que e' melhor ainda, barato, rsrsrs,  e da pra ouvir o Ipod nele, assim escuto o que gosto, e a comida sai mais "animada". rsrsrsrs





      O som nao e' alto, mas e' bom o suficiente para ouvir minhas musicas.... tambem, ja imaginaram eu montar uma discoteca na cozinha??? rsrsrsrsrs
     Amei de verdade e voces, gostaram???

                                                    

10 comentários:

Carla disse...

Amiga é muito fofo, mais o que é na verdade? um suporte pro ipod? bjos.

Aline Sabes disse...

Olá acabei de conhecer seu blog, adorei viu...
Muito fofo seu gatinho!!

Beijos e boa semana!

Andréa Santana disse...

Que fofo Dri, amei eu quero um rsrs.

Tenha uma ótima semana!
bjs,
Andréa...

Dric@ disse...

Lindo demais...
perfeito, com certeza será mais gostoso ainda cozinha.
Bjkas e boa semana

Adriana disse...

QUE GATÃO!!!
OLHE, TBÉM NÃO GOSTO DE CALOR... AINDA BEM QUE AQUI TÁ CHEGANDO O INVERNO...

BEIJOSSSS

welze disse...

uma gracinha de amiguinho. curta bastante. bom dia linda!

Suelem Carolina disse...

Que mimo Dri! Bjokas

Mariana Angeli disse...

Calor em Londres??? Impossivel, vai... rs... lindo o mascotinho!!!

Carol Vieira disse...

Oi Dri, tudo bem?

E aí calor agora é??? rs.
Achei lindo se mascote... Aproveite e faça mil receitinhas boas com ele.

Beijos :o)

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!