UM DIA DE CADA VEZ!

domingo, 26 de junho de 2011

DOMINGO QUENTE.... ESTOU A PROCURA DE UMA RECEITA... RSRSRSRS

            Ola, minhas meninas...
            O feriadao esta quase acabando pra voces, ne?? ( aqui em Londres nao foi feriado )..
            Minha mae disse que o tempo por ai nao esta la essas coisas nao, pelo menos em Sao Paulo...
  
          Aqui amanheceu um sol lindo! Realmente estavamos precisando disso ne?
         Agora sao 18hs e o sol ta queimando...


        Eu to passeando pelos blogues para ver se encontro uma receitinha agora pra tarde...
        Depois conto o que fiz e , logico, posto as fotos. rsrsrsrs

       Meninas, eu sai mesmo do trabalho, ja recebi , e estou repousando o coccyx... Mas ja esta bem melhor, sabado e domingo ja nao trabalhei entao...

       Essa foto foi tirada na sexta feira, com os policiais que vao todos os dias la onde eu trabalhava para tomar o CAFE DA MANHA INGLES...

                                 
       Deixa eu olhar as receitas e fazer logo alguma coisa para comermos... rsrsrs O Sr. Ro ta morrendo de fome!!! rsrsrs

                                                

3 comentários:

Andréa Santana disse...

É AMIGA,
UMA SALADA D FRUTAS NOS TEMPOS QUENTES CAI MUITO BEM E UM SORVETINHO TBM, RSRS.
AQUI ESTÁ MEIO FRIO, O CLIMA ESTÁ ÓTIMO!

BEIJOS,
ANDRÉA....

Valquíria disse...

Drika uma noite maravilhosa! Beijos...

MaBe! disse...

Mas ah, Adri... tá bem escoltada, heim. rs
Bjoka