UM DIA DE CADA VEZ!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

RETORNO NA NUTRICIONISTA // TO DE MOLHO

          Minhas amigas, como voces estao??  

        Eu estou bem, tirando a dor que estou sentindo no cox...
       Cheguei a conclusao de que se eu  nao parar de andar pra la e pra ca, ficar me mexendo, etc.... eu nao vou melhorar...
       Resolvi entao, ficar afastada do trabalho ate segunda-feira... Hoje ja nao fui e ja avisei que so volto na terca-feira...... Estarei de molho....
       

     A consulta de amanha, ( por causa dos carocinhos no peito ), eu adiei para dia 27/06... Pra ficar realmente em casa e descansar para ver se, pelo menos, melhora a dor que estou sentindo no cox...

                  



                                                   
      Mudando de assunto.... Hoje foi dia de retorno na nutricionista...
      Peso pela manha 80.20kg
      Peso na nutricionista 80.80kg


                                     

      Espero na semana que vem esta dentro da casinha dos 70...

                                                                                                         

       Entao e' isso...
      Ah, resolvi tambem estudar um pouco... Estou ficando muito tempo na net...
     Preciso cuidar mais de mim, da minha casa, do meu ingles, do meu marido... rsrsrsrsrs
      Mas nao vou deixar de passar por aqui nao... So nao sera na mesma frequencia de antes, ( todos os dias )...

                                                                      

9 comentários:

Mundo da Carol disse...

Oi Dri,

Obrigada pelo Oiii, adorei!

Ah, melhoras para você viu... Na verdade tem hora que devemos parar para cuidar de nós, repousar, etc. Vivemos em uma correria tão grande que o corpo muitas vezes não aguenta. Você fez bem em ficar em casa esses dias para melhorar da desta dor.
Quanto ao médico que você adiou, só vou aceitar porque sei que está dodói se não eu ficaria muito brava, rs.
Ah, que legal que sua balança praticamente bateu com a da nutricionista. Você vai conseguir sim, fique tranquila que tudo dá certo.

Beijos :o)

Dricka disse...

Oi Dri, você precisa fazer uma massagem nessa cox, rs.
E to abismada com você! Já está saindo da casa dos 80. Nossa! Dá Ânimo até! Parabéns Dri.
Olha, eu to bem, tá?
Sim, também tenho uma porrada de coisas de ingles pra estudar e não consigo...acho que também vou voltar a me dedicar ao ingles...pois gosto muito.
Beijos Dri!

Cristiane Félix disse...

Nossa Dri,vc tem q repousar mesmo.
Ficar se exercitando é pior,por ser uma região
mais delicada só vai piorar.
Melhoras pra vc e de cuida.
Abração.

Ivani disse...

Dri,descanse para melhorar logo amiga!
Parabéns!Logo você estará na casa dos 70!
Bjks

Andréa disse...

OLÁ AMIGA!
É BOM D+, ESTUDAR, HOJE MESMO TIREI O DIA PARA CUIDAR DE MIM DOS MEUS CABELOS , UNHAS.
NÃO DAR PRA FICAR SÓ NA NET, TEMOS OUTRAS FUNÇÕES TMB, RSRS.
SUCESSOS AMIGA!!

BEIJOS....

Marjorie disse...

Menina, se cuida, viu?! Beijos

ANGELA disse...

Amada estarei pensando com muita fé em você amanhã para que você vá tranquila e serena para receber só notícias boas em sua consulta!Bjo e fé!Angela.

Fabiana Tardochi disse...

Olá!
Fique bem quietinha mesmo. Tome um antinflamatório para aliviar a dor também.
Quanto progresso com relação ao peso. Parabéns pela determinação e esforço.
Beijos e melhoras

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi Dri tem um selinho pra vc lá no meu blog, dá uma passadinha por lá..
beijinhos mega carinhosos..