UM DIA DE CADA VEZ!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

ROCAMBOLE DE ARROZ ... RECEITA DA AMIGA IVANI...

               Meninas, tudo bem com voces?
               Aqui esta tudo bem... Gracas a DEUS...
              Como passaram o final de semana??
              Eu recebi a visita de uns amigos ontem, foi super legal.... Fizemos " FEIJOADA"...
              Na verdade, uma amiga portuguesa Adora a nossa Feijoada, e pediu que eu fizesse pra ela... Eu nunca fiz e nao sabia, agora ja sei!!! rsrsrs
                                     
            
          Sexta-feira fiquei "cacando" receita para fazer alguma coisa diferente.... E ha dias eu fiquei interessada em fazer uma receita que vi no blogue na amiga IVANI...
             Ficou muito bom, mas na hora que eu estava fazendo eu fui atender o celular e "acho" que coloquei oleo duas vezes... Ficou um pouco oleoso... Nao consigo lembrar se eu tinha colocado oleo antes de atender o celular. rsrsrsrsrsrs



            A receita e' super facil...

** 2 Xicaras de arroz cozido;
** 2 Xicaras de leite
** 1 Xicara de farinha de trigo
** 1/2 Xicara de oleo
** 1/2 xicara de queijo parmesao ralado
** 1 Colher (sopa) de fermento em po.



            Misturar todos os ingredientes, com excecao do fermento, em uma bacia e mexer bem, ate que a farinha fique totalmente "desempelotada rsrsrsrs "...


   Em seguida acrescentar o fermento...

          Colocar para assar numa assadeira untada com margarina e farinha para nao grudar...

                                                             
        Levar ao forno pre aquecido por mais ou menos 30min, ate que a massa fique dourada dos lados e nao grude no palito... ( coloque o palito na massa para ver se esta assado, se o palito sair limpo, ja esta pronto!!! )...

     Em seguida, umedecer um pano e desenformar sobre o mesmo...
     Recheie como quizer... ( meu marido adora carne moida, entao, fiz com carne moida bem temeprada...
     Levei ao forno novamente para dar uma dourar...
     E aqui esta ele... Pronto...

                             

                                                                            


            Se voce nao conhece o BLOGUE DA IVANI, CLIQUE AQUI...
           Vale a pena passar por la... Se estiver de dieta, cuidado!!! O Blogue dela e' simplesmente uma tentacao... rsrsrsrsrs