UM DIA DE CADA VEZ!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

VOCES LEMBRAM DO MEU MASCOTE DA COZINHA????

       Ola minhas meninas....

     Tudo bem com voces???

    Voces nao imaginam como esta agitado esse pais por causa do casamento do princepeWilliam... Tem policia pra todo lado...
    Na tv,  nao se fala em outra coisa.... Ja tem gente montando barracas para assistir o casamento,  onde a carruagem passara.
    Esta realmente uma verdadeira loucura...

...

    Entao, voces lembram do meu mascote da cozinha???
   Quem nao lembra CLIQUE AQUI...

    Pois e',.... Voces acreditam que eu conectei a tomada dele junto com a tomada do fogao, e quando eu fui acender o fogo ontem de manha, acabou que queimou o pobre bichinho????

   Mas, como eu sempre guardo as notas de compra, e tinha menos de 1 mes, eu peguei, coloquei-o na caixa e ja levei na loja pra trocar... Claro que eu tive que dizer que parou de funcionar por livre e esppontanea vontade, senao, eles nao iam trocar de jeito nenhum....

   Eu acabei optando por um modelo diferente....


   Achei mais bonitinho... E esse tem ate controle remoto... rsrsrsrs

                                      

15 comentários:

Nane Cabral disse...

Não é só aí que só falam no casamento real não. Aqui no Brasil tb, em todo noticiário só dá esse assunto. Mas e vc? vai assistir? Amei sua Hello Kitty, linda que só! Beijinhos, nane www.vovoqueensinou.blogspot.com.br

Carla disse...

Oi Dri, amiga aqui no Brasil a TV não fala outra coisa, até parece que eles são mais do que nós pobres mortais, ninguém merece, não vejo a hora desse dia chegar logo pra mudarem de assunto, amiga vc é demais queimou o bichinho, mais esse ai tbm é fofucho, bjos Dri.

Joanna disse...

Ei!
imagino o alvoroço que deve estar aí por causa desse casorio!!!

achei uma gracinha esse seu mascote!!! lindo mesmo! ainda bem q eles trocaram! se fosse aqui, ia ser dificil conseguir trocar, mesmo com nota fiscal!

bjos

Mariana Angeli disse...

Nossa, eu imagino como devem estar as coisas por aí por conta do casório..
Seu novo mascotinho é lindo, rs...
Olha, o site pra assistir a transmissão do encontro com o Prem Baba é www.prembaba.org/satsangs
Sexta-feira, dia 29... as 18:30h (horario de Brasilia, rs)
Bjocaaas.

Bethynha disse...

Dri eu to imaginando a loucura ali no teu pais...todos esperam por esse casamento ne...vai passar direto na tv aqui no Brasil..
bah que bom que eles trocaram teu bichinho ne..
eu ja fiz dessa com o celular...tinha deixado molhar e estragou..levei no concerto e eles arrumaram..
bom ne..nao precisar pagar o concerto...

bjosss bem friolento..aqui no sul ta começando o inverno =((

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Olá Dri, aqui no Brasil o assunto é este, o casamento do principe,risos!!!

AMEI a Hello Kitty!
Beijinhos ILUMINADOS!

Andréa Santana disse...

KKKK,COMO VC É ESPERTA TROCOU POR OUTRO EU FARIA A MESMA COISA, RSRS.
ESSE É BEM MAIS BONITINHO, QUERO UM TBM.
O CASAMENTO DO PRÍNCIPE JÁ ENCHENDO O SACO, RSRS.

BEIJINHOS,
ANDRÉA..

Unknown disse...

Oi Adriana,dá uma olhadinha nesta página:

http://www.perfume-warehouse.com/products/Yardley-English-Blazer-EDT-Spray-50ml-MEN-Unboxed.html

é exatamente esta colonia que quero, seriam duas,veja a possibilidade, se for o caso depositaremos em tua conta o valor e vc nos envia,pode ser?
Beijos querida aguardo contato.

Fabiana disse...

Dri,
Aqui também só se fala desse casamento...e as revistas todas estampadas com eles, etc......

agora, falando sobre o seu mascote...eu sou suspeita para falar, pois tenho uma coleção de coisas da hello kitty.
Eu fui la dar uma olhada no seu outro gatinho, e claro que prefiro esse.
beijos

Lilian disse...

Eu amo a hello kitty e cozinhar ouvindo musica então é o maximo.
Imagino a confusão que deve estar todo mundo quer ver o casamento real, todos querem saber dos preparativos.
Bjs

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE FOFURA DRI, AMEI, ASSIM ATÉ ANIMA A GENTE A FAZER UNS BONS PRATOS. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Lia Houf disse...

Uma graça!

welze disse...

o outro era lindinho, mas esse é mais chique. uma belezinha. beijos.

MaBe! disse...

Oie, Adriana!
Obrigada por responder prontamente ao meu comentário sobre a dieta.
Eu tbm estou tentando emagrecer... e gostei bastante das dicas.
Gostei mais ainda do teu novo mascotinho, lindão.

Bjoka.

fernanda disse...

Nossa Dri, não tinha visto que mora em Londres, se aqui não pára de falar sobre isso, imagino como está aí, mas é um acontecimento digno de comentários mesmo.
Melhor que isso só essa fofa da Hello Kitty!!
Ameeei, vai ficar um charme na sua cozinha...
bjooo
Fer