UM DIA DE CADA VEZ!

domingo, 31 de julho de 2011

UMA MINI ACADEMIA NO PARQUE


       



  Ola, meninas, tudo bem com voces??
 





        Comigo esta tudo bem, gracas a DEUS, tirando o cansaco... ( trabalhei a semana toda das 6hs as 16.30hs/ estarei cubrindo ferias de uma amiga ate a sexta-feira, dia 05/08 )...


         

            Hoje fez um dia bem gostoso aqui... Sol quente...
     
       ... Entao resolvemos dar uma voltinha em SOUTHWARK PARK, fica em Canada Water...
          O parque e' bem grande, mas nao e' muito bonito nao... Ja vi melhores, como por exemplo, HYDE PARK, REGENT'S PARK...
       


               
       Nao tem flores como os que citei a cima. Mas, tem uma mini academia super interessante...
       

No ponto de onibus


           Hoje o Robson serviu de modelo para as fotos... ( ele e' desanimado, NAO SABE BRINCAR. kkk )... Quando eu peco para ele tirar foto, ele estressa!! kkkkkkk
         Tiramos algumas fotos, so pra descontrariar... ( ninguem merece! )








                                                
         Depois encontramos o Douglas e a Flavia, mas eu tava com tanta dor de cabeca, que acabei esquecendo de tirar foto com eles e tambem deles jogando tenis...

                                             
       Meninas, nao sei porque mas sempre que entro no  blogue, tanto para postar, quanto para fazer meus comentarios nos blogues de voces, a minha internet fica caindo toda hora... ( afff )...
      Isso ta me desanimando muito em entrar aqui...

                                         
     Ja e' super tarde, ( 22.40hs ), estou com muito sono, entao, vou fazer os comentarios, rapidinho, e vou fazer do celular, que e' mais rapido e nao cai....

11 comentários:

Andréa Santana disse...

AMIGA JÁ ESTOU DE VOLTA, SAUDADES DE VOCÊ!
QUE DELÍCIA DE PASSEIO, ACADEMIA AO AR LIVRE ISSO É BOM D++!

BEIJINHOS,
ANDRÉA........

Kel disse...

Driiiiiiiiiii....
AMEI ver vc de saia!
Ficou lindona!!!
Devia usar mais vezes!!! ;)
Bjsssssssssss....

MaBe! disse...

Oie, Adri!
Tu curtindo esse calor gostoso e parque lindo e eu passando frio aqui... rs
Brincadeirinha...
Vc tá gatona de saia... gosteii.

Bjoka.

|MaBe|

Mi disse...

que legal
otima semana, beijinhos

Carla disse...

Oi Dri qerida, eu estou com um problema bem semlhante a isso, só que no meu blog aparece uma mensagem dizendo cancelar e antes de eu fazer ou pensar ee fecha szinho, isso tá dando desanimo, mais não vamos desistir daqui não viu Dri, amiga adoro vc e suas visitas e vir aqui bm, fique firme beijos amre, ah meu marido é chato tbm reclama de me fotografar, mais eu nem ligo mando ele fazer e ele que não faça não pra ver, rsrsrseijos e ma abençoada semana.

Angela disse...

Lindo seu passeio amo parques!Obrigada queridona pelo carinho lá quando eu realmente estava sem chão!Pode ter certeza que com palavras de força estou me levantando mais rápido que esperava!ótimo mês de agosto para você!

fernanda disse...

Oi Amiga!! Como vc tá??
Que delícia de parque!! Tem ótimos aparelhos pra se exercitar!
Dá até uma animada...

Flor, não é só seu marido que não gosta de tirar foto, o meu tb acha que eu exagero tirando foto de tudo... rsrssss
Esses homens não nos entendem... hehehe

bjoooo e não desanima em postar não!!! Adoro suas novidades!
Fer

Cristiane Félix disse...

Oi Dri...que delicia esses aparelhos na praça. Aqui na minha cidade tem,mas fica longe de casa. Acho q devia ter em todos os bairros,né.
Vc gostou do coração, fiz de um restinho de tecido q tinha aqui em casa. Fiz uma blusa do mesmo tecidinho.
Abraço carinhoso.
Cris

lívia e lúcia disse...

Acho tão legal passar uma tarde no parque mesmo não tendo flores é gostoso conhecer lugares novos e não tem coisa melhor que um belo dia de sol melhor ainda que dá para se exercitar bjs querida tenha um ótimo final de semana!

Andrea disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjinho

Carol Vieira disse...

Oi Dri, tudo bem?

Hummm que passeio gostoso hein? Tá calor aí né? Aqui está um friooo de doer a alma.
Passei para desejar um final de semana lindo tá?
Beijos e fique com Deus.
:o)